图片
Deixe-me primeiro dizer que não sou um veterano dos jogos dos Três Reinos. Normalmente gosto de jogar MOBA e desenho de cartas bidimensionais. Mas descobri esse jogo quando estava navegando no fórum. Quando vi que era grátis, baixei e experimentei. O resultado... ficou ótimo! ! ! 🔥🔥🔥
Este jogo é um clássico jogo de xadrez de guerra, que é uma batalha estratégica que envolve mover grades, calcular distâncias e bloquear terreno. Não pense que é clichê, é muito divertido quando você joga! Você joga como Sun Quan, liderando os homens poderosos de Wu Oriental, como Zhou Yu, Huang Gai e Gan Ning, e precisa formar uma aliança com Liu Bei para derrotar Cao Cao juntos. A trama começa na Batalha de Chibi, que é a famosa cena de “dar à luz uma criança é como Sun Zhongmou”, e a sensação de imersão é imediatamente preenchida!
O que mais me surpreende é o seu design de dificuldade, que não é um hacking estúpido. Cada nível requer o uso do seu cérebro. Por exemplo, no nível Chibi, você deve usar o ataque de fogo e a direção do vento, e também fazer com que Huang Gai finja uma rendição. Eu errei várias vezes antes de passar 😂 Mas no momento em que passei de nível, tive uma sensação avassaladora de realização, que foi ainda melhor do que desenhar um SSR! !
E o desenvolvimento do personagem também é muito interessante. Você pode atualizar e adicionar pontos livremente. Você pode transformar Zhou Yu em um mago violento ou pode transformar Gan Ning em um assassino. Tudo depende da sua própria estratégia. Os efeitos especiais das habilidades dos generais são bem legais. Embora o estilo de pintura seja nostálgico e pixelizado, as animações de combate são surpreendentemente interessantes. Quanto mais você joga, mais interessante a arte se torna.
O mais importante é que é gratuito, sem compras no aplicativo! Não há sistema de resistência e não há compra de cartas de ouro de criptônio, então você pode jogar o quanto quiser. Hoje em dia, mesmo os jogos para um jogador têm muitos DLC pagos. Este desenvolvedor de jogos é muito zeloso e é o líder absoluto do setor🥹
Eu sei que os gráficos deste jogo podem desanimar algumas pessoas, mas contanto que você jogue, você encontrará a profundidade da estratégia! É muito melhor do que muitos jogos para celular atuais, com combate automático e varredura com um clique. Cada vez que monto minha formação e vejo o inimigo cair em minha armadilha, a alegria de lutar contra a inteligência é realmente viciante!
A propósito, há ovos de páscoa entre Xiao Qiao e Sun Shangxiang no jogo, o que me dá a sensação de “uma reminiscência da época de Gong Jin quando Xiao Qiao se casou pela primeira vez”. Quando interpretei esse papel, fiquei um pouco emocionado. Não esperava que um jogo de xadrez de guerra pudesse ser tão emocionante.
Resumindo, se você também gosta de jogos de xadrez de guerra estratégicos, que queimam o cérebro e sem ouro, ou se deseja vivenciar a vida apaixonada do jovem Sun Quan, pesquise "Três Reinos" e experimente! A plataforma operacional diz 5.0 e pode ser reproduzida em telefones Android antigos, o que é muito conveniente. Estou tão animado nesses últimos dois dias que não consigo parar de jogar, e ainda nem joguei ranqueado, hahaha!
Chega de conversa, vou estudar como usar o fogo para atacar as naves de Cao Cao. Esta operação com certeza será 666, é só apressar e pronto! ! 👊👊👊