Quando abri “Tower Defense Era”, fiquei bastante hesitante. Afinal, tem havido muitos remakes de jogos para celular nos últimos anos, e a maioria deles apenas usa um IP para enganar as pessoas. Mas depois de jogar por uma noite, ei, eu estava realmente um pouco louco. 😄
Ainda me lembro dos dias em que jogava “Pixel Monster Tower Defense” no PSP. Os monstrinhos correram em grupos. Eu estava atualizando as torres às pressas e minhas palmas ficaram suadas depois de jogar três níveis seguidos. Naquela época, não havia combate automático ou benefícios offline. Você tinha que ficar de olho na trajetória de cada bala. Se uma torre fosse perdida, todo o jogo entraria em colapso. Agora, a "Era da Defesa da Torre" tornou a defesa da torre um jogo baseado em local. Os heróis podem lutar sozinhos. Eu só preciso clicar nas habilidades ocasionalmente. É fácil, mas sempre sinto que falta a tensão de prender a respiração.
Mas quando se trata de reprodução e inovação, Tower Defense Era realmente alcançou o que um jogo móvel moderno deveria ser. São mais de cem super-heróis, como guerreiros espaciais, assassinos das sombras, mecânicos... Cada acampamento também se restringe e eles trabalham juntos como se estivessem formando seu próprio time dos sonhos. A imagem definitivamente supera o estilo pixel art do GBA daquela época, os efeitos especiais das habilidades explodiram e a tela ficou cheia de poluição luminosa quando o movimento final foi ativado. Para ser sincero, foi muito legal. 🎮
Mas sempre há um obstáculo na mente dos jogadores antigos: ao jogar Tower Defense no NDS, o terreno do mapa, os caminhos dos cantos, a lentidão e os respingos dependiam do cérebro para serem lembrados. Agora, "Tower Defense Era" tem recomendações automáticas de formação, você pode pular batalhas e até desligar offline para obter recursos. Conveniência é conveniência, mas e a sensação de realização de “manter a linha de defesa com uma mão e um pé”? Às vezes me pergunto se o fabricante pode criar um “modo nostálgico” que desative o posicionamento, para que os heróis tenham que posicionar habilidades manualmente e ajustar manualmente suas posições. Mesmo que seja um pouco mais difícil, estamos dispostos a fazê-lo. 😭
Claro, os tempos mudaram. Hoje em dia todo mundo está ocupado com o trabalho e não tem tempo de ficar olhando para a tela o tempo todo. Tower Defense Era transforma profundidade estratégica em desenvolvimento de heróis e correspondência numérica. É essencialmente um teste do cérebro, mas de uma forma diferente. E seu conjunto de heróis é muito profundo. Desenhei um personagem que foi contido pela Deusa da Morte, o que mudou diretamente minhas ideias de formação. Não é essa a alegria de estudar combinações de torres naquela época? A juventude está de volta! 😆
Resumindo, "Tower Defense Era" é um jogo para celular moderno de defesa de torre orientado a réplicas, acho que vale a pena tentar. Não compare isso com a sensação de mastigar um lanche e segurar o controle naquela hora. Afinal, crescemos e os jogos também. Mas se você é como eu e ocasionalmente quer recuperar a emoção de planejar uma linha de defesa e repelir a maré inimiga, é melhor entrar e criar uma conta, talvez seja muito divertido. 👍
Ok, chega de conversa, irei online para coletar um lote de recursos ociosos. Se alguém quiser estudar a combinação de heróis juntos, consulte-me na área de comentários! 🕹️