Falemos primeiro da conclusão: este jogo é gratuito, puramente gratuito, não o tipo de falso gratuito que “você pode baixá-lo gratuitamente e usar apenas a entrada de recarga”. Estou jogando há três horas e não há uma única janela pop-up. É tão limpo que não estou acostumada😳
"Sea of Brave", para ser franco, é um jogo de cortar o mar. Você dirige um barco, bate e luta contra monstros no mar, e os monstros por toda a tela correm em direção ao seu barco como loucos. A jogabilidade é essencialmente a mesma de Vampire Survivor, mas foi alterada para um tema de batalha naval e é surpreendentemente boa.
Eu não tinha grandes expectativas no início. Afinal, o nome "Shenzhen Chuanqu Network Technology Co., Ltd." parece um jogo da web. Depois de usá-lo... cheira muito bem.
O núcleo do jogo é a combinação de habilidades. Cada vez que você atualizar, você receberá uma das três habilidades aleatórias para escolher, como Frost Barrage, Chain Lightning, Summoning Ghost Ship e Cannonball Storm. Você pode criar um estilo de acordo com suas preferências. Por exemplo, eu sou do tipo que controla o campo de gelo e minhas habilidades consistem em desacelerar e aumentar o dano de alcance, para que os monstros não possam tocar minha nave. Existem também estilos de explosão de fogo, estilos de invocação, etc. De qualquer forma, existem muitas rotinas, você pode fazer o que quiser.
O principal é que possui um sistema de gemas. Gemas diferentes têm bônus de atributos diferentes e também podem ser vinculadas a habilidades. Por exemplo, uma certa joia diz “cada inimigo que você matar fará com que suas balas se partam uma vez”. Com a habilidade de dispersão, sua barragem estará em toda a tela no estágio posterior, e os monstros irão evaporar antes mesmo de chegarem perto. A emoção de cortar a grama, realmente, quando você começa a escovar, você não consegue mais parar.
O ditado de que a sorte também faz parte da força não é exagero. Os heróis, joias e habilidades atualizadas no início de cada jogo são todos aleatórios. Você pode obter uma combinação de habilidades de nível divino no início ou pode ser tão abusado por monstros no estágio inicial que seus pais não o reconhecem. Por exemplo, eu tive um agora há pouco. Tudo começou com todas as habilidades ruins, e fui perseguido por uma onda de monstros por cinco minutos. Quase fiquei com tanta raiva que tive vontade de sair do jogo. Então, de repente, ele usou uma habilidade lendária para virar o jogo e eliminar todos os monstros no campo. A alegria de retornar em uma situação desesperadora não pode ser proporcionada comprando cartas com ouro criptônio.
Existem também muitos heróis. Embora a maioria deles precise ser desbloqueada, todos eles são obtidos com base em moedas de ouro ou conquistas do jogo. Eles não são o tipo de truque forçado de criptônio que só pode ser obtido gastando dinheiro real. Isto deve ser elogiado.
Em termos de gráficos, para ser sincero, não é de primeira qualidade, mas também não alonga os quadris. O estilo é cartoon e os efeitos especiais da explosão são bastante impressionantes. E está bem otimizado. Mesmo que haja centenas de monstros voando na tela, não há atraso óbvio.
Quanto às deficiências, o conteúdo do jogo não é particularmente rico no momento. Existem apenas aquelas coisas que podem ser desbloqueadas posteriormente no jogo. Pode parecer um pouco repetitivo depois de jogar por mais de dez horas. Mas considerando que é grátis, essa qualidade já é inferior a um monte de coisas para ganhar dinheiro sob a bandeira de “grátis”.
Este jogo me lembra da época em que eu jogava Plants vs. Zombies. Não força você a gastar dinheiro, não força você a ingressar em uma guilda e não força você a fazer login para tarefas diárias. Você apenas aproveita a diversão do jogo em si. É assim que o jogo deveria ser.
De qualquer forma, dei este jogo para três amigos. Se você está farto daqueles jogos rotineiros em que precisa pagar para ficar mais forte e quer encontrar um gadget que possa simplesmente matar o tempo, você pode realmente experimentar este jogo. De qualquer forma, não custa dinheiro e você não perderá dinheiro se tentar. 🎮
Vejo vocês no mar, guerreiros. 🌊