图片
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: jogo este jogo há mais de um mês. É realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo para brincar.
Irmãos, vocês sabem, das nove às seis, vocês têm que fazer hora extra de vez em quando. Quando você chega em casa, você só quer deitar. Nos poucos jogos para celular que joguei antes, ficar online todos os dias era tão rotineiro quanto dar um soco no trabalho. Se eu não conseguisse terminar, perderia outros 100 milhões. Jogar deveria ser relaxante, mas acabou sendo mais cansativo do que trabalhar. Mais tarde, um amigo comprou "Battleship Hunter" e parou de jogar assim que começou a jogar. Agora ele deve jogar dois jogos no metrô todos os dias quando se desloca para o trabalho.
Por que é adequado para tempo fragmentado? O núcleo dura apenas alguns minutos. A batalha naval acelerada de 7V7 não é o tipo de jogo hardcore que obriga você a ficar sentado morto na cadeira por meia hora. Posso terminar um jogo em cinco estações de metrô. Desci do trem no final do jogo e abandonei o artefato à força.
O que é particularmente interessante é que a linha de submarinos da série Y foi recentemente atualizada. A perspectiva subaquática é realmente incrível. Você pode tocar o fundo do mar e observar a sombra do navio inimigo no sonar se aproximando cada vez mais, e então levá-lo embora em uma onda de torpedos. A alegria de um ataque furtivo e o ressentimento acumulado no trabalho foram eliminados pela metade. Além disso, agora o mar, o ar e o submarino estão lutando juntos. Após a adição do sistema de defesa aérea, a cena corpo a corpo de três aeronaves no céu, navios de guerra e submarinos subaquáticos é bastante animada. Cada um está fazendo suas próprias coisas e cooperando uns com os outros.
Deixe-me elogiar seu sistema de habilidades de marinheiro, que é do tipo gatilho. Para ser franco, uma habilidade será acionada repentinamente para salvar sua vida em um momento crítico. Por exemplo, quando você está com pouca saúde, um cano danificado irá repará-lo rapidamente. A sensação de sobreviver a uma situação desesperadora é realmente emocionante. Para pessoas como nós, que não têm tempo para estudar construções complexas, esse projeto é muito simples. Não precisamos estudar a combinação todos os dias e descobrir quais habilidades queremos trazer.
A propósito, este jogo é gratuito? O download é gratuito e tudo nele pode ser melhorado. Enfim, me diverti muito sem pagar um centavo. Existe um sistema de transferência e promoção de empregos que pode treinar lentamente os tripulantes, o que é mais adequado para pessoas como nós, que desejam ter um sustento a longo prazo, mas não têm tempo de sobra.
Resumindo, se você também quer encontrar um pouco de relaxamento e felicidade no trajeto ou na hora do almoço, e aliviar o cansaço do trabalho, experimente. De qualquer forma, é grátis, então não custa nada baixar e experimentar. Aproveitando que a linha de submarinos da série Y acaba de ser atualizada, a diversão dos ataques furtivos submarinos pode ser organizada o mais rápido possível🚢💥
A última frase: Afinal, foi feito por Shanghai Dacheng. Eu realmente não esperava que um jogo para celular de batalha naval da Segunda Guerra Mundial produzido internamente pudesse ser assim. É alguma coisa.