图片
Vamos falar primeiro sobre o histórico. Koei Tecmo é o produto original autorizado, não os piratas que são trocados por artigos de couro. A antiga base do Romance dos Três Reinos 11, estilo realista 3D, esta imagem por si só é um pedaço de lixo de cartas. Depois de entrar, você pode construir uma cidade, cultivar, recrutar generais e conquistar a cidade. É tudo uma estratégia para um jogador. Não há interação social forçada. Se você quiser jogar sozinho, está tudo bem. Aqueles que falam de dezenas de milhares de pessoas que lutam por um país são apenas um dos modos. Você pode jogar como um único jogador e ninguém se importará com você, mas você ainda se divertirá.
O mais ultrajante é o modo de carregamento, que indica diretamente 0! Não há pacote de presente de primeiro depósito, 648, garantia de saque de cartão, nem mesmo cartão mensal. Existe algum jogo de estratégia gratuito para celular atualmente? Joguei a tarde toda, mas não encontrei a entrada de recarga. Esta é a porra da sua consciência! Quem reclama do jogo na área de comentários todos os dias e não consegue jogar sem recarregar dinheiro, tem medo de ficar sozinho jogando? 😅
Claro, tenho que ser justo. Este jogo tem suas deficiências. Por exemplo, a forma de conseguir generais é relativamente simples, mas se você não precisa de dinheiro, por que precisa de uma bicicleta? Resumindo, para quem gosta de Romance of the Three Kingdoms 11 e procura um jogo mobile de pura estratégia, definitivamente vale a pena baixar este. Não se deixe enganar por esses idiotas, experimente você mesmo e você saberá. Eu não me importo, vou estragar tudo de qualquer maneira. 💪