图片
Assim que desliguei o jogo, o som das balas pareceu zumbir em meus ouvidos.
Originalmente, planejei dormir depois de jogar dois jogos, mas quando olhei para cima já estava escuro... Fiquei acordado a noite toda de novo. 😅 Mas desta vez o culpado foi "Guerra de Aviões: O Trovão de Todos". Já faz muito tempo que não joguei um jogo de tiro tão clássico.
Para ser sincero, não tive grandes expectativas no início. Afinal, as batalhas de aviões arcade têm praticamente a mesma rotina. Mas assim que a familiar interface da tela vertical apareceu após abri-la, acordei de repente. A operação é muito simples. Você pode controlar o avião de combate para desviar das balas com um toque do dedo. Não existe um sistema de desenvolvimento confuso, apenas atire e exploda os alienígenas.
Há algo de mágico em jogar esse tipo de jogo tarde da noite. A sala estava escura, apenas a tela do telefone brilhava e os efeitos sonoros eram ativados muito suavemente, mas as vibrações de cada explosão eram particularmente claras. As tropas inimigas vieram uma após a outra, tornando-se cada vez mais densas. Às vezes eles tinham pressa em se esconder, mas estavam inexplicavelmente focados. Parecia que só restava eu ​​e este pequeno avião de combate no mundo inteiro.
Quando cheguei ao quinto nível, a tela estava cheia de trajetórias de balas vermelhas. Prendi a respiração e rastejei pelas aberturas. De repente, lembrei-me dos tempos em que era criança e brincava com trovões e relâmpagos atirando moedas no fliperama. Naquela época eu também tinha esse tipo de tensão, com o barulho ao meu redor, mas agora foi substituído pelo silêncio da madrugada, que deixou as pessoas ainda mais nervosas.
Sinto que este jogo é particularmente adequado para jogar à noite. O ritmo não é muito rápido e lento, e ainda há um pouco de tempo para respirar entre os níveis e pensar nas coisas atordoado. No momento em que fui espancado por um chefe, tive vontade de rir um pouco, como se todos os problemas da minha vida tivessem explodido junto com o avião de combate sucateado.
Meus olhos estão um pouco doloridos agora, mas me sinto bastante satisfeito. Embora tenha ficado acordado até tarde novamente, valeu a pena encontrar um jogo que me fez perder a noção do tempo. Boa noite a todos deste fórum, se você também tem insônia, pode experimentar um jogo e deixar que alienígenas te acompanhem nas primeiras horas da manhã🌙
(Sussurrando: Se você é uma pessoa com deficiência, lembre-se de começar com a dificuldade fácil. Não desafie a dificuldade difícil assim que se levantar como eu. Você será torturado miseravelmente)