Vamos falar sobre este jogo primeiro. É uma jogabilidade clássica de combinar 3, mas é muito suave e o estilo de pintura é fofo. É muito divertido brincar em casa com o ar condicionado funcionando durante as férias de verão. A dificuldade dos níveis aumenta gradualmente. Pode-se dizer que a primeira dúzia de níveis é um passeio feliz pela vila dos novatos, e então começa a testar o cérebro. Mas quanto mais avança, mais as pessoas querem continuar! 😤
Ok, aí vem o ponto chave, tenho que providenciar para todos!
Primeiro, não se apresse e estrague o jogo no início, observe primeiro a situação geral. Especialmente para níveis com pontuações altas, você deve primeiro procurar um local onde possa eliminar quatro, cinco ou até mais blocos de uma vez, e a reação em cadeia será yyds! Às vezes, apenas arrastar pode provocar uma explosão de tela inteira. É tão incrível. É melhor do que comer três picolés seguidos🍦
Em segundo lugar, não guarde adereços! Muitas pessoas não conseguem passar de nível porque acumularam acessórios e relutam em usá-los. Irmão, me escute, use-os quando precisar! Por exemplo, a combinação de garrafa arco-íris e bomba foi especialmente projetada para lidar com níveis travados. Fique com ele e você não será capaz de produzir bebês! Já vi muitos guias dizendo que você deve salvá-lo até o final, mas em testes reais, na verdade fica mais fácil se você usá-lo no início, porque a situação de abertura é apertada e a eliminação tem o maior lucro. De qualquer forma, não me importo, vou ganhar dinheiro se usar✌️
Terceiro, preste atenção na linha de baixo e tente não deixar os blocos se acumularem até o topo. Os jogadores antigos provavelmente sabem disso, mas os novatos podem facilmente ignorar. Uma vez alcançado o topo, o jogo termina, por isso priorizamos a eliminação dos blocos inferiores para deixar espaço para o topo. Às vezes é melhor marcar menos pontos do que eliminar primeiro o último colocado. Esta é a chave para salvar sua vida!
Quarto, e algo que quero enfatizar, é aprender a olhar para o próximo passo. Este jogo não é tão aleatório quanto outros jogos. Tem certas regras a seguir. Normalmente simulo primeiro. Se houver uma combinação que possa produzir adereços especiais por perto, apenas não se mova por enquanto, ajuste os blocos próximos a ela e então acione-a. Depois de várias ondas consecutivas, a pontuação vai decolar📈
Quinto, a sua mentalidade deve ser estável! Alguns níveis podem parecer assustadores, mas na verdade, você pode ultrapassá-los apenas tentando algumas vezes e encontrando o ritmo. Fiquei preso no nível 48 por uma tarde e quase deixei cair meu telefone. Mas quando joguei depois do jantar à noite, passei inexplicavelmente e ganhei um Samsung. Então não há necessidade de pressa, às vezes depois de uma soneca a sensação vem. Ninguém pode escapar da lei da verdadeira fragrância👀
Por fim, gostaria de dizer calmamente que embora este jogo tenha compras no aplicativo, ele pode ser jogado com muito conforto, mesmo se você não tiver uma festa de Krypton. Freqüentemente, há atividades de código de pacote de presente. Vá até a área de bem-estar do fórum e agache de graça, não é uma delícia? De qualquer forma, estou jogando há mais de uma semana e agora só restam os dois últimos níveis. Atualizarei a estratégia final depois de terminar todas elas. Irmãos, aguardem minhas novidades! Apresse o pato! ! 🎮🔥