图片
Quando estou cansado do trabalho e do estudo, sempre quero encontrar alguns jogos relaxantes e estimulantes para o cérebro no meu celular para mudar de ideia. Hoje, o editor lhe dará uma lista de alguns excelentes jogos de quebra-cabeça casuais que possuem gráficos confortáveis, jogabilidade duradoura e podem ser pausados ​​a qualquer momento. O último me deixou animado até as três da manhã!
O primeiro é "Cubo Perdido". A sensação espacial de rotação tridimensional que queima o cérebro é um teste de observação, mas a orientação para novatos é muito amigável. Depois de jogar, você terá a sensação revigorante de resolver o Cubo de Rubik.
O segundo jogo chama-se "Little Crocodile Loves Bathing". É um clássico. A jogabilidade de desviar água e abrir canais é combinada com o novo estilo de desenho animado. Quanto mais avançam os níveis, mais cuidadoso é necessário um planejamento. É adequado para amigos que querem relaxar a mente.
O terceiro jogo é "Monument Valley". Escusado será dizer mais sobre isso, certo? O deslocamento visual e a geometria espacial estão em jogo. Cada captura de tela parece uma pintura artística. Ao jogar, você se sente um arquiteto e poeta.
O quarto é "Sudoku Clássico". Muitos jogadores acham que o Sudoku tradicional é muito árido, então é melhor tentar o recomendado no final de hoje - "Eu não sou Sudoku"!
Para ser sincero, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse mais um jogo reformulado para capitalizar a popularidade do Sudoku, mas acabou por ser muito divertido assim que o joguei😆. Embora tome emprestada a forma de "grade" do Sudoku, a jogabilidade é completamente diferente: cada nível é uma grade de pixels em branco com instruções numéricas à esquerda e no topo. Você precisa escurecer o número correspondente de quadrados com base nessas pistas para que o comprimento e a ordem da coloração correspondam. Finalmente, quando você tiver pintado todas as grades corretas, surgirá uma bela pintura de pixels! É um pouco como fazer uma combinação de "Varredor de minas" e "Quebra-cabeça lógico", mas é muito mais suave do que o Varredor de minas e um pouco mais trabalhoso do cérebro do que os quebra-cabeças comuns.
Existem mais de 1.000 níveis no jogo, variando de pequenas imagens simples de 5x5 a imagens grandes e complexas com mais de dez grades, e a curva de dificuldade é muito suave. Você pode passar de vários níveis em dez minutos no estágio inicial, mas ficará preso em certos detalhes mais tarde, mas isso nunca será suficiente para convencê-lo a desistir. A principal delas é a repentina percepção de que “este pixel é um olho”. Sinto uma sensação especial de realização cada vez que termino uma pintura😍.
O estilo de pintura adota um estilo retrô de pixel, as partículas de pixel parecem muito delicadas e o esquema de cores é confortável. Não há anúncios pop-up nem entrada de recarga em todo o processo, apenas aproveite a diversão de resolver quebra-cabeças de forma limpa. O desenvolvedor é Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment. Atualmente é totalmente gratuito, o que pode ser considerado muito cuidadoso!
Em geral, "I'm Not Sudoku" é particularmente adequado para jogadores que "querem usar o cérebro, mas têm medo de ficar muito cansados". No caminho para o trabalho, entre as filas ou dez minutos antes de dormir, você pode abrir e pintar algumas caixas à vontade, o que é ao mesmo tempo relaxante e gratificante. Se você gosta de raciocínio lógico e coleciona pinturas requintadas, definitivamente vale a pena baixar e experimentar esta.
Ok, é isso para o inventário de hoje. Que outros jogos casuais você tem em sua coleção diária? Você está convidado a responder Amway ao editor na área de comentários, talvez aquele que você recomenda seja incluído na próxima edição ~😘