图片
Ainda me lembro dos dias do Symbian. Poder jogar a versão Java do jogo Xianxia no seu celular foi como comemorar o Ano Novo. A qualidade da imagem em pixels, a operação dos botões, andar pelo mapa por meio dia e derrotar monstros dependem da sorte. Como isso pode ser comparado à "explosiva qualidade de imagem de alta definição" agora? Uma habilidade pode lançar um efeito de luz em tela cheia, equipada com uma arma leve e uma montaria, e é incrível andar na rua. Não estou me gabando. Naquela época, podíamos ficar agachados em um cibercafé a noite toda para coletar materiais para uma arma +7. Agora podemos enviá-los diretamente através de missões. Os tempos realmente mudaram 😄
No jogo "Fairy Dream", a competição entre servidores de alianças de fadas é realmente um pouco como as batalhas de cerco dos jogos para PC do passado. Centenas de pessoas estão lutando entre si na mesma tela, e a luta é realmente apaixonante. Lembro-me de que quando jogava jogos de PC, também jogava esse tipo de PVP em grande escala. O comandante da guilda gritou táticas em YY com toda a força de sua voz. Foi muito emocionante. Mas agora o jogo está realmente tranquilo. O sistema meteorológico foi ajustado. Chove de repente enquanto está jogando. O efeito visual é bastante chocante.
Falando em nostalgia, sempre sinto que falta um pouco de sabor aos jogos atuais da Xianxia. Naqueles jogos antigos que eu jogava, os NPCs tinham caixas de diálogo rígidas e suas tarefas eram lutar e matar monstros. Não houve interação, mas foi o puro crescimento numérico que fez as pessoas quererem parar. Agora em “Contos de Fadas”, os NPCs vão conversar com você, e há missões e tramas. Realmente melhorou muito, mas às vezes sinto falta dos dias de inventar a trama diante de figuras de papel. Há também um sistema de masmorras neste jogo, que me lembra da época em que levei minha nora para as masmorras. Ela cozinhava muito bem e até a babá sabia fazer TO, mas ela estava muito feliz. Está melhor agora. Encontre um relacionamento no jogo. Não especule por mais do que algumas palavras. Se você conseguir vencer, poderá formar uma equipe. Se você não pode vencer, exclua um ao outro. É muito utilitário.
Em geral, “Fairy Dream” é definitivamente uma obra viável no mercado atual. Tanto os gráficos quanto a jogabilidade estão acima do padrão. Quanto à questão do ouro criptônio, depende da sua mentalidade pessoal. De qualquer forma, jogo no estilo bastante budista e posso sobreviver sem carga. Irmãos que querem sentir saudades podem experimentar. Embora você não consiga encontrar a mesma sensação de antes, é bastante confortável e confortável sair com os amigos lá dentro e se divertir. Afinal, nós não estamos apenas jogando, mas também com sentimentos que não podemos abandonar. 🎮