图片
Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou um jogador de jogos para celular que pode jogar com uma mão enquanto aperta o metrô durante a hora do rush matinal, todos os dias. Vocês que são oito da manhã já sabem que além de ver a enorme multidão no seu trajeto, só o seu celular pode salvar sua alma. O jogo que vou recomendar hoje, “Dynamic Peter Pan”, está no meu celular há quase duas semanas sem atraso. É realmente um passatempo de modelo.
Para ser honesto, antes de jogar, quando vejo palavras-chave como parque aquático e deslizamento de túnel, a imagem em minha mente é o tipo de parkour antiquado que exige que o ouro de criptônio deslize rapidamente. Como resultado, depois de baixar e jogar, foi como uma briga enorme entre várias pessoas. Oito pessoas estavam amontoadas na tela do celular, que cabe na palma da mão, e o colorido Peter Pan caiu no esgoto. Foi chamado de cena de mercado. A natureza demoníaca é realmente demoníaca, mas a parte superior também é realmente superior. É como o tipo de shell que você sabe que é um jogo io puro, mas seus dedos simplesmente não conseguem controlá-lo e querem continuar deslizando.
O ponto chave é que este jogo realmente compreende o tempo fragmentado dos animais sociais. Quanto tempo dura uma rodada? Você pode não acreditar, mas leva apenas dois minutos, no máximo, e você pode ser eliminado em quarenta segundos, no menor tempo possível. Você sabe o que isso significa para uma pessoa que só tem meia hora de intervalo para almoço e ainda tem quinze minutos para comer? Essa é uma unidade de nível divino! Você pode jogar três jogos no tempo que leva para comer e pode correr duas classificações enquanto agacha. Mesmo quando você espera o elevador por mais de dez segundos, você pode entrar e sentar-se para experimentar as corredeiras. A duração total pode parecer uma bandeja de fragmentos, mas os fragmentos podem ser somados para criar uma felicidade completa.
Fale sobre o primeiro lugar. Esse jogo, certo? Tem o tipo de poder mágico que até mesmo um fraco pode chegar ao topo confiando na metafísica. Em que você pode confiar para patinar mais rápido? Batendo nas ondas na esteira, esfregando-se na faixa de aceleração na borda da curva e, às vezes, olhando para os suportes de aceleração aleatórios. Quando ocorrem batalhas homem-máquina, você também pode usar pequenas expressões para interagir. Certa vez, fiz hora extra até as nove horas de uma sexta-feira e, quando estava pegando o último metrô, dirigi um carro e consegui ultrapassar três pessoas seguidas em uma curva milagrosa. Naquela época, eu era o único na carruagem vazia com a boca levantada loucamente. Naquele momento, eu realmente senti que todas as coisas ruins de fazer horas extras não eram nada.
Quanto ao estilo da imagem, não se orgulha de ser uma obra-prima. É tão simples quanto o modelo básico da Uniqlo, mas é limpo e refrescante e não irrita os olhos. A saturação da cor é alta e não faz mal se a tela acender durante a hora do almoço. O efeito sonoro é o tipo de batida dinâmica, que é bastante emocionante quando combinada com o som da água deslizando. O desenvolvedor, Shenzhen Fire Tongue Internet, realmente tem algumas ideias.
É claro que não somos o tipo de pessoa que só elogia, mas não repreende. Isto é um jogo. Às vezes, se a rede estiver defasada, a trajetória deslizante não será mais sua. Obviamente, você identificou a lacuna à direita, mas no final, você ataca diretamente os outros durante a deriva e muda instantaneamente do primeiro para o terceiro lugar. Parece que as coxas de frango que você tem estão voando. Além disso, embora existam muitos skins gratuitos, ficar muito tempo olhando as cores coloridas deixa meus olhos um pouco cansados. Se você deseja que o oficial crie uma pista mais emocionante ou adicione um modo catapulta, é melhor ter uma que possa ser jogada alegremente em uma rodada. Receio que esse tipo de demanda tenha que esperar pela atualização da versão.
Finalmente, vamos falar sobre taxas. Este jogo é gratuito para download. Há alguma compra no aplicativo? De qualquer forma, pela minha experiência atual, a maioria dos adereços são salvos durante a execução de jogos, e os membros do grupo zero Krypton também podem receber recompensas da temporada, o que é muito amigável para um trabalhador como eu, que está apenas tentando sobreviver. Não aprenda certos jogos e assista a anúncios, mesmo no modo single player. O dinâmico Peter Pan é realmente bastante consciencioso.
Enfim, se você é como eu, exausto de trabalho, e só quer ficar sentado sem pensar depois de sair do trabalho, e quer encontrar um joguinho que não consuma tempo e não fique angustiado se for interrompido a qualquer momento, “Dynamic Peter Pan” definitivamente vale a pena ocupar um lugar no seu celular. Vamos passear juntos no parque aquático. Talvez um dia possamos nos encontrar na pista. Não me repreenda se eu ultrapassar você.