Não é que você não possa aceitar o estilo de corrida, mas sim a combinação de cores e os botões da interface principal, como posso dizer... Parece um jogo da web de dez anos atrás. Há um gradiente brilhante na borda do botão. A saturação da cor é super alta. Vermelho, laranja, amarelo e verde estão todos empilhados. Meus olhos ficam cansados de assistir 😭
Entrei e corri um pouco, e a operação correu bem. Faíscas apareciam durante a deriva, mas a fonte na coluna de pontuação era grande, quadrada e contornada, fazendo com que parecesse um post-it colado na tela. Além disso, a animação bônus “Perfect Drift” que apareceu, os efeitos especiais me deixaram tonto e não consegui curar de jeito nenhum...😵
Eu realmente não quero ser exigente. Afinal, joguei muitos jogos casuais. Se um assunto como este não busca refinamento, pelo menos não deve ser muito deslumbrante. Olhando para esta IU agora, até o prazer de derrapar foi comprometido. É como usar um lindo vestido e ter sapatos esfregando seus pés. Sinto coceira, mas apenas desconforto 😖
Mas dito isso, o efeito de respingos de água na pista chuvosa do jogo é bastante interessante. Embora a interface seja feia, a jogabilidade não é chata. Só espero que os desenvolvedores possam ouvir as opiniões dos jogadores e mudar a interface para ser mais suave. Mesmo que seja alterado para azul creme e amarelo creme, posso aceitá-lo ~ O visual atual realmente me deixa, um jogador casual, um pouco desanimado, mas não suporto me separar do pouco de felicidade à deriva, então estou confuso🥺
Há alguém por aí que acha que esta interface do jogo precisa de uma reformulação? Bem-vindos para reclamar juntos ~ Talvez o oficial veja a voz de nós, pessoas bonitas, e fique mais bonito na próxima atualização✨