图片
A princípio pensei que fosse um jogo de sobrevivência comum quando vi o nome, mas quando entrei descobri que não era o caso! Shi Xiaokeng tinha acabado de pousar em uma ilha deserta e eu ainda estava pensando: “Acabou, devemos cortar árvores para construir uma casa primeiro?” Mas o primeiro nível me deixou confuso - havia um monte de coisas bagunçadas na tela. Cliquei e cliquei em um coco, mas Shi Xiaokeng foi atingido na cabeça por um coco? ? ? E então ele realmente passou no teste? ? ?
Todo o meu corpo estava: Hein? ? ? Está tudo bem? ? ?
Mais tarde entendi que esse jogo veio só para mexer comigo. 😤 Cada nível só tem uma maneira de passar, e é muito estranho. Um nível parecia ser sobre como fazer uma fogueira. Achei que tinha que encontrar madeira e furar lenha para fazer fogo. Mas depois de muito tempo tentando, nada funcionou. No final, acidentalmente acendi um pássaro. O pássaro voou e derrubou os galhos, e o fogo começou... Fiquei ali sentado e fiquei muito tempo atordoado. É possível fazer isso? ? ?
O mais engraçado foi quando conheci um selvagem em um nível, pensei comigo mesmo, acabou, é hora de lutar, mas cliquei aleatoriamente na tela, cliquei no bolso do próprio Shi Xiaokeng e tirei um espelho. O selvagem se assustou ao se ver no espelho e saiu correndo, hahahaha! Que tipo de imaginação é essa!
Havia também a questão da escassez de alimentos e água. Procurei e finalmente descobri que precisava coletar as próprias lágrimas de Shi Xiaokeng para beber... Fiquei muito angustiado e tive vontade de rir ao mesmo tempo😂
Embora muitas vezes eu fique preso em um nível e depois olhe secretamente para o guia (shhh-), toda vez que tento uma maneira estranha de passar de nível, a sensação de "Uau, está aqui!" é muito divertido! Além disso, os nomes dos níveis também são muito engraçados e cada nível tem suas próprias risadas. Só joguei mais de uma dúzia de níveis e, enquanto jogo, suspiro porque o autor deste jogo tem imaginação demais! 🌚
Aliás, o jogo parece ser gratuito e pode ser jogado com Android 5.0. Meu telefone é bastante antigo e não há problema. Os novatos podem realmente tentar! Se você também estiver travado, por favor, venha se comunicar comigo pelo correio. Talvez possamos descobrir algumas maneiras "incorretas" de passar de nível juntos! De qualquer forma, como é que é engraçado😆
Por fim, obrigado ao amigo que me recomendou jogar este jogo! Caso contrário, sentirei muita falta de um jogo de quebra-cabeça tão bobo ~ Continuarei salvando Shi Xiaokeng, mas ele não parece precisar do meu resgate, ele é uma armadilha por si só hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha