A coisa é assim, normalmente gosto de jogar pequenos jogos como vestir-se, cultivar, etc. Mas quando visitei ontem o game center, vi o ícone de “300 Battle”. O estilo de pintura é tão requintado! A pintura pop-up da menina era tão linda, o cabelo dela estava brilhando✨, então não pude deixar de clicar nela...
Assim que entrei descobri que era um MOBA 5v5! Originalmente, eu queria desistir imediatamente porque não sou muito bom nesse tipo de jogo de batalha e senti que seria repreendido😣. mas! Os personagens nele são realmente fofos! Também há muitos ovos de Páscoa de voz. Experimentei alguns heróis e queria tirar screenshots enquanto eles conversavam! O elenco de dubladores é realmente incrível, a voz daquela pequena loli é tão doce, meu coração derrete quando ouço ~
Embora eu seja muito bom jogando e não saiba muito sobre laning, pegar pessoas ou batalhas em equipe, é bastante interessante me esconder na grama e ver meus companheiros lutarem, e então ajudar a aumentar o sangue. 🤭 E descobri que este jogo parece ser bastante amigável para novatos, e as descrições das habilidades são todas compreensíveis, mas minhas mãos não conseguem acompanhar meu cérebro hahaha.
Mas, para ser sincero, o clima competitivo do jogo ainda está um pouco tenso e todos parecem levar isso a sério. Se você é uma irmã que gosta de lazer como eu e quer simplesmente ver lindas pinturas verticais, ouvir vozes e curtir efeitos especiais, também vale a pena baixar e conferir! Os efeitos especiais da pele são realmente lindos. Quando o movimento final é lançado, parece fogos de artifício. Embora muitas vezes eu não consiga ver claramente onde estou, acho que é muito legal🎆
Mas se você gosta de MOBA, ou é um mestre muito bom em operações, sinto que este jogo será muito adequado para você! Existem muitas opções de heróis e estratégias fortes. Assistindo aos vídeos explicativos dos marmanjos, parece que cada batalha é como um grande jogo de xadrez. O desenvolvedor é a Leap Interactive, com sede em Xangai. Sinto que a tecnologia é bastante forte e a qualidade e suavidade da imagem são incomparáveis.
A propósito, vi muitos amigos na área especial discutindo sobre o sistema de teletransporte da Cidade do Apocalipse e a contagem regressiva para reiniciar. Parece que uma nova versão está prestes a ser lançada? Embora eu não entenda muito, é muito divertido participar da diversão. Resumindo, embora este jogo não seja meu estilo de agricultura de cura favorito, como uma experiência de “entrada acidental”, ainda acho que é bastante novo! Irmãs que gostam do estilo bidimensional e não têm medo de desafios podem tentar ~ talvez vocês sejam muito melhores que eu😊
Espero que este jogo se torne cada vez mais divertido e também espero que os desenvolvedores criem heróis mais fofos. Seria ainda melhor se você pudesse criar bichinhos fofos! É isso, vou continuar plantando minhas hortaliças, tchau👋