图片
Originalmente, pensei que era um jogo científico complicado, mas acabou sendo uma cura inesperada. Apenas um pouquinho na tela, a pequena vida evoluiu lentamente, de uma única célula para um pequeno peixe e depois para um pequeno dinossauro. Foi realmente uma sensação de dever cumprido! E a imagem é bem suave, não tem luta e matança, só ver a vida crescer aos poucos, sinto meu coração se acalmar. 🌱
O que mais gosto é do ritmo “não tenha pressa”. Você não precisa se apressar para operar e ele pode evoluir automaticamente mesmo quando ocioso. É especialmente adequado para jogadores casuais como eu, que gostam de deitar e jogar. Não posso deixar de tirar screenshots toda vez que vejo uma nova criatura aparecer. É tão fofo! 🦕
Embora o nome pareça um pouco acadêmico, na verdade é super relaxante, assim como criar animais de estimação eletrônicos. Observá-los se transformar de uma gota d'água em um pequeno animal faz você se sentir tão aquecido inexplicavelmente. E é grátis para jogar, então não há pressão. Quando você está um pouco cansado, pode ver sua vida continuar. É simplesmente o jogo de dormir mais curativo! ✨
Recomendado para irmãs que gostam de cultivar e cultivar. Este “nutrir” é a vida de toda a terra. Pensar nisso me deixa um pouco orgulhoso~🌍💕