图片
Ontem joguei ranqueado pela primeira vez. Originalmente, eu queria ser legal e usar o martelo grande, mas o volante deslizou muito rápido. Desmaiei e corri para a lava. O stickman à minha frente ficou surpreso quando eu fiquei ali, hahaha. Juro que queria muito apertar o botão de habilidade, mas simplesmente não deslizei até o limite. O personagem cambaleava como um bêbado e no final ganhou inexplicavelmente? ? ? A pessoa do outro lado provavelmente ficou confusa e eu me matei sem fazer nenhum movimento durante todo o processo.
Mais tarde, descobri que manter pressionadas as teclas de direção até a borda ativará habilidades exclusivas. Oh meu Deus, este jogo é tão hostil para novatos. Cada vez que quero ampliar o movimento, tenho que dizer silenciosamente “deslizar para baixo, deslizar para baixo”, mas como resultado, meus dedos ficam nervosos e deslizam diretamente sobre minha cabeça. O personagem gira em círculos e a arma de garra é agitada de forma solitária😭
Mas para ser honesto, este jogo é incrível. São tantas cenas. Existe um mapa com todas as plataformas móveis. Já deixei cair lava tantas vezes que posso circundar a terra. Felizmente, existe um modo 3V3. Meus companheiros me levaram a desistir e vencer. Eu simplesmente peguei as armas por trás e joguei-as ao redor, e consegui acertar a cabeça das pessoas. Hahahaha.
Agora finalmente me sinto um pouco melhor e sei controlar a direção. Embora eu ainda use frequentemente o escudo de habilidade como decoração, pelo menos não vou atacar suicidamente no começo! Obrigado aos caras que me recomendaram antes. Este jogo é muito divertido, mas não é muito amigável para os remanescentes, mas um novato como eu pode começar devagar, e vocês também podem💪
A propósito, alguém sabe como usar aquela espada roxa brilhante? Cada vez que eu o pegava, corria direto para a multidão e era derrubado. Nunca consegui acertar ninguém😅