Recentemente descobri a "Splendid Shop" que é realmente curativa! Originalmente, eu só queria encontrar um jogo de vestir para jogar, mas não esperava que também incluísse a jogabilidade de administrar uma loja. Depois que joguei, não consegui parar ~
O estilo de pintura do jogo é super lindo, estilo antigo, e as roupas são lindas! Posso ficar olhando para cada conjunto por um longo tempo, e a combinação de cores é tão suave ~ E você pode misturá-los e combiná-los livremente. Costumo experimentar roupas na loja até perder a noção do tempo, hehe.
Mas o que mais me surpreendeu foi a parte comercial! Abrir sua própria lojinha, começar do zero aos poucos, comprar mercadorias, montar barracas, entreter os clientes e ver a loja crescer aos poucos é realmente uma grande sensação de realização! Gosto principalmente de organizar as prateleiras, arrumar bem os tecidos por cor e colocar alguns vasos de flores para decorá-los. Faz toda a loja ficar aquecida✨
O enredo do jogo também é muito interessante. Ele se desenrola a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, como se você realmente abrisse uma loja nos tempos antigos. Às vezes você encontrará alguns problemas, como clientes exigentes, acúmulo de mercadorias, etc., mas a solução não é muito complicada, você pode resolvê-la facilmente e não se sentirá nem um pouco estressado. Comparado com aqueles jogos de luta e morte, essa sensação de administrar um negócio lentamente, entrar online todos os dias para conferir a loja e escolher roupas novas é realmente adequada para mim ~
Além disso, o download de "Splendid Shop" é gratuito, então até mesmo a festa zero-Krypton pode se divertir muito! São muitas roupas lindas para as tarefas e atividades do dia a dia, então não há necessidade de pressa, basta recolhê-las aos poucos. Cada vez que visto uma roupa nova e fico na porta da loja, observando os clientes indo e vindo, meu coração se enche. É realmente curativo!
Se você também gosta de estilo antigo, de se vestir bem e de administrar uma pequena loja, você pode realmente experimentar este jogo! Amway para todos, vamos ser a chefe mais bonita da Dinastia Tang do Sul ~ 🌸