Ontem eu estava navegando no fórum e vi um veterano compartilhando esse jogo, dizendo que dá para colocá-lo apertando parafusos na fábrica. Eu ainda não acreditei na época. Como resultado, não consegui parar de jogar hoje 😂 No começo pensei que fosse apenas tocar aleatoriamente na tela, mas quando entrei descobri que não era o caso! Você tem que apertar os parafusos com rapidez e precisão dentro de um tempo limitado, e suas mãos se inclinarão quando tremerem. Quando o tempo acabar, você acertará o salário. A sensação de correr contra o tempo é realmente tensa e emocionante.
Um novato como eu foi desajeitado no primeiro dia, desperdiçou muitos parafusos e recebeu um salário miserável, mas por algum motivo fiquei cada vez mais entusiasmado à medida que jogava. Cada vez que vejo a barra de progresso subir aos poucos, sinto uma sensação especial de realização. Além disso, parece que você pode economizar dinheiro aos poucos para melhorar no jogo. Embora ainda não entenda essas funções, me sinto muito promissor!
O que mais me surpreende é que este jogo é grátis! Você pode baixá-lo gratuitamente e jogá-lo, o desenvolvedor é muito cuidadoso. No início, tive medo de ser o tipo de pessoa que tenta enganar as pessoas para que ganhem dinheiro exibindo anúncios, mas acabou sendo completamente limpo, então eu apenas estraguei tudo silenciosamente. Muito obrigado pela recomendação do fórum, caso contrário teria perdido um jogo tão divertido🙏
Agora, quando como, sempre penso em apertar mais alguns parafusos. É muito real trabalhar todos os dias, ganhar dinheiro e gradualmente ficar mais forte. Embora eu ainda seja apenas um novo trabalhador, continuarei trabalhando duro! Eu irei perguntar se não entender alguma coisa no futuro. Espero que vocês possam me dar alguns conselhos ~