Olá, jovens heróis, sou o editor do Qitan que vocês conhecem ~ Recentemente, muitos amigos imortais na seção de jogos discutiram "Becoming an Immortal", um novo MMO de estilo chinês. Para ser honesto, o editor baixou-o secretamente por vários dias e é realmente um pouco viciante😆
Como o entusiasmo de todos é tão grande, hoje, como alguém que já o experimentou, compilarei um tutorial prático de estratégia para iniciantes que ainda não entraram no jogo ou acabaram de entrar no jogo. Não tenha pressa. Leia estes artigos primeiro, o que lhe poupará muitos desvios.
Primeiro, deixe-me falar sobre minha experiência na escolha de uma carreira para iniciantes. O posicionamento das artes marciais disponíveis na fase inicial do jogo é relativamente claro. Alguns são mais focados no combate corpo a corpo, alguns são mais controlados remotamente e também existem rotas auxiliares de tratamento. Se você é um jogador com zero criptônio ou criptônio leve, o editor recomenda pessoalmente escolher uma profissão com forte capacidade de sobrevivência. Não pergunte por quê, apenas pergunte que você só poderá obter resultados se puder permanecer no livro do grupo. Um herói deitado no chão não tem senso de experiência✨
Em seguida, concentre-se nas habilidades de jogo deste mundo aberto. Muitos novatos tentam forçar a linha principal no início, mas estão totalmente errados! Aventuras e baús de tesouro estão escondidos em todos os lugares nas cenas de paisagens a tinta do jogo, especialmente nos lugares que se parecem particularmente com os das pinturas. Se você voar sobre as paredes e explorar mais, poderá encontrar pílulas de cultivo escondidas ou fragmentos de montaria. Enfim, editor, eu prostituí de graça um cavalo de mil milhas atrás de uma cachoeira em uma determinada montanha, foi um prazer🦄
Vamos falar sobre masmorras de equipe. Muitos imortais pensam que podem passar pela Chamada Mundial apenas se agrupando com qualquer pessoa, e são muito teimosos. Como resultado, eles são empurrados para o chão e esfregados pelo BOSS. O editor sugere que, para a supressão diária de bandidos, é melhor lutar com uma equipe fixa e designar quem traz agressividade, quem ordenha e quem causa dano. A eficiência é realmente completamente diferente. Tente encontrar irmãos e irmãs que estejam na mesma gangue. Depois de se conhecerem, vocês poderão compartilhar algumas dicas e o clima do jogo ficará muito melhor. O sistema Xia Companion também é muito bom. Encontre uma fada amiga com a mesma opinião para brincar e haverá bônus para atualizações ociosas. Por que não?
Devo também recordar-vos a questão da afectação de recursos. Moedas de ouro e pedras inovadoras são realmente escassas no estágio inicial. Não atualize nenhum equipamento para o nível máximo apenas quando você perceber que ele pode ser usado. Priorize o aprimoramento das principais armas e acessórios em suas mãos para obter os maiores benefícios. Depois de desbloquear o modo de visão livre, lembre-se de usar esta função para tirar screenshots e fazer check-in, e estudar o ataque do BOSS adiante. Às vezes é muito mais fácil evitar habilidades aumentando o ângulo de visão. Esta é a lição que aprendi com meu próprio número de mortes 😂
Existem muitas atividades, grandes e pequenas, no jogo nesta fase. Lembre-se de esclarecer suas atividades diárias e tarefas por tempo limitado todos os dias. Você pode acumular pontos para trocar por diversos materiais raros. A propósito, o modelo de carregamento atual deste jogo é relativamente amigável. Os jogadores do Zero Krypton podem se sair bem confiando em seus fígados. A chave é ter uma mentalidade estável. Jogar devagar sempre valerá a pena.
Bem, vou compartilhar aqui hoje. Eu sinceramente recomendo a todos os amigos imortais que venham visitar o mundo de "Becoming an Immortal". Afinal, a textura desta imagem é realmente como olhar capturas de tela e desenhos. Somente quando você entra e brinca você pode entender o que significa caminhar entre tinta e roupa. Se você tiver alguma dica exclusiva para o jogo ou estratégias que gostaria de ver, deixe uma mensagem abaixo do post e me avise. Continuaremos conversando na próxima vez ~ Obrigado pelo seu apoio, jovens heróis! 🙇♀️