图片
Não quero me gabar, este jogo é muito bom de jogar. Um grupo de pequenos dragões fofos está brincando com bolas na praia. As bolas coloridas estão rolando. Olhando para sua aparência desajeitada, isso me lembra do verão de muitos anos atrás. Naquela época, os telefones celulares ainda eram sistemas Symbian. Eu me escondi na cama e joguei a versão pixel de "Bubble Bobble", passando de um nível após o outro. A tela estava tão clara que meus olhos doíam e me recusei a soltá-la.
Os gráficos do atual "Beach Bubble Bobble" são obviamente muito mais refinados. O modelo do dragão é redondo e redondo, com uma expressão que parece uma piada, e salta quando corre, principalmente como a laranja gorda perseguindo um novelo de lã lá embaixo na minha casa. A jogabilidade não é apenas diversão, você também tem que se proteger de outros dragões para pegar a bola e evitar obstáculos, e o caminho é muito mais selvagem do que na versão antiga. Quando cheguei ao quinto nível, comecei a entrar em pânico. Eu estava comendo a bola enquanto olhava para o dragão vermelho ao meu lado, com medo de que ele cortasse minha barba. 😤
Vamos falar sobre nostalgia. Na verdade, os novos jogadores podem não ser capazes de experimentar a sensação de jogar Bubble Bobble com botões físicos naquela época. Naquela época, a tela do celular era pequena e a resolução era difícil. Era difícil ver as bolhas claramente, mesmo que estivessem um pouco próximas. Tudo dependia da sensação da mão. Às vezes, uma linha será eliminada com um combo, o telefone vibrará e me sentirei tão feliz como se tivesse recebido um SSR agora. Mais tarde, mudei para um celular com tela sensível ao toque e também joguei vários Bubble Bobbles, mas sempre achei que faltava um pouco de sabor. Foi só hoje que conheci esse grupo de dragões bobos que recuperei um pouco do relaxamento de “apenas jogar dois jogos”.
O modo de carregamento deste jogo é 0, o que significa que é gratuito. O desenvolvedor Huoyan Internet é bastante cuidadoso e não cria pop-ups de publicidade forçada tão nojentos. Joguei meia hora, ocasionalmente assistindo vídeos e trocando adereços sem afetar o ritmo. Claro que se você quiser ganhar dinheiro também tem compras no aplicativo, mas acho que é só para lazer, então não há necessidade de brincar com ele todos os dias, apenas para dar férias ao cérebro.
Finalmente, vamos falar sobre as tendências do setor. No atual mercado de jogos para celular, competições aceleradas e mundos abertos estão por toda parte. Pelo contrário, obras de puro entretenimento como "Beach Bubble Bobble" estão a tornar-se cada vez mais raras. Jogadores antigos dizem que desprezam o match-3, mas na verdade estão pensando nessa simples felicidade. Hoje em dia o desempenho dos telemóveis aumentou centenas de vezes, mas o que queremos é, na verdade, aquela tarde em que estávamos deitados no tapete, a ouvir o chilrear das cigarras e a olhar para o ecrã para eliminar as bolhas. 🌊
Ah, aliás, a frase “galinha, você é tão linda” no jogo realmente me fez rir. O redator provavelmente não é um garoto engraçado. De qualquer forma, coloquei esse dragão como interface principal e me senti muito bem vendo ele pulando de um lado para o outro. Recomendo a todos os amigos da água, encontrem um tempo livre para experimentar, não concorram, apenas aproveitem. 🙂