Sou realmente um novato, normalmente apenas jogo Xiaoxiaole. Essa "Rua" foi recomendada por mim na app store. Diziam que era um jogo de quebra-cabeça de resolução de histórias e era gratuito, então eu queria tentar.
Assim que entrei no jogo fiquei confuso. Na verdade, ele tem dois modos: versão horizontal 2D e perspectiva 3D em primeira pessoa! No começo, eu não sabia quando usar qual, então apenas brinquei. Mais tarde, descobri que era baseado na cena. Em alguns lugares, era preciso andar de lado para procurar pistas e, em outros, era preciso mudar a perspectiva para ver os detalhes. Eu, um novato como eu, demorei muito para descobrir, mas depois que descobri, achei muito interessante!
O que mais me surpreendeu foi a qualidade da imagem! Obviamente é um jogo para celular, mas os gráficos são excelentes. Meu amigo pensou que fosse um jogo de computador quando o viu. A década de 1980 tem um toque muito retrô. As casas antigas na rua e os cartazes antigos nas paredes dão uma sensação de época.
Também há dublagem no jogo. O enredo é sobre uma história de amor que combina costumes folclóricos. Quando ouço a dublagem, sinto que estou assistindo a uma série de TV. Como novato, ainda não joguei até o fim, mas já estou viciado. Cada vez que encontro uma pequena pista, tenho uma sensação de realização e me sinto um grande detetive🕵️
A propósito, este jogo é totalmente gratuito! Não há pontos de carregamento e os desenvolvedores devem ser muito cuidadosos. Verifiquei se foi feito pela Xiamen Amusement Interactive Technology Co., Ltd. Dou um sinal positivo a esta empresa👍
Embora eu seja um novato e não seja muito proficiente na operação, e às vezes demore muito para resolver quebra-cabeças, este jogo realmente permite que eu, um novato, me divirta muito jogando. Tem algum amigo que também está jogando? Você pode me levar com você! Ou se você tiver alguma dica para resolver quebra-cabeças, diga-me ~