图片
Recentemente, eu estava acompanhando um jogo para celular adaptado de um determinado IP de sangue quente. As fotos promocionais eram tão badaladas, mas quando entrei no jogo: os gráficos eram tão ruins que minha mãe não reconheceu, o enredo havia sido alterado a ponto de o jogo original ter uma dor de cabeça, e até mesmo os dubladores haviam sido alterados... Eu queria desinstalá-lo na hora. Pelo contrário, este Bubble Bobble, embora não tenha o halo de “IP original”, o cenário do mundo dos doces e do misterioso castelo é suficiente para fazer de uma beldade bidimensional como eu um fã. 🤤
O que você acha que isso restaura? Restaura minha imaginação do “mundo diferente” de quando eu assistia ao programa na minha infância! Não entendo o impacto da ejeção da bolha, mas o esquema de cores e o fundo de cada nível podem ser capturados como papel de parede. Isso não é dez vezes melhor do que a modelagem em mosaico de alguns jogos adaptados? Além disso, o modo também inclui “Fairy Tale World” e “Snow World”. Não são estes os elementos do mapa do lindo jogo de vestir para meninas? 🌨️🍬
Depois de jogar alguns níveis, até imaginei a trama da bruxinha selando o monstro na bolha... Por que os oficiais não consideram vincular isso? Encontre um IP de garota mágica impopular e faça uma skin baseada nesse estilo. Ficarei animado! 🔥
Em suma, quando se trata do grau de restauração das adaptações IP, alguns grandes estúdios deveriam realmente aprender com o Bubble Bobble - primeiro fornecer os artistas e depois falar sobre outras coisas. Quanto aos dubladores? Declaro unilateralmente que os efeitos sonoros dessas bolhas foram criados por Rie Kugimiya! 🧎‍♀️