Deixe-me ser claro primeiro. Costumo riscar as palavras “eliminação do amor” quando as vejo. Você sabe, a tela cheia de pop-ups de recarga e limitações físicas é como marcar o ponto no trabalho. Mas me deparei com este jogo em um site de recursos em algum lugar no canto. É gratuito e não tem compras no aplicativo. O desenvolvedor é uma pequena oficina em Shenyang e imediatamente fiquei interessado.
Depois de jogar, descobri que a jogabilidade de nivelamento e eliminação era bastante natural. Cada nível que você passa aumenta seu nível de cultivo, desde o treinamento de Qi até a construção de fundações e o elixir dourado. Embora seja essencialmente apenas um nome sofisticado, combinado com as pinturas verticais em estilo tinta, na verdade parece uma imersão de “prática reclusa”. O design dos níveis também é superficial. O estágio inicial é o ensino e, nos estágios intermediário e final, você começa a fazer truques, como limitar o número de passos, ligar obstáculos e quebrar o terreno. É mais de um nível melhor do que aqueles jogos de reskin de três skins sem cérebro.
Os dois suportes fora do campo são projetados para serem muito contidos. Não são o tipo de truque que o força a ficar preso se não gastar dinheiro. São mais como uma boa intenção de “ajudar você se você estiver realmente fraco”. Fiquei preso em um nível congelado por três dias e contei com um suporte para voltar. Naquele momento, fiquei um pouco emocionado, como o dono de uma barraca de beira de estrada dando uma salsicha extra para você.
Claro, também existem desvantagens. O estilo de pintura é curativo, mas a interface do usuário é um pouco terrena, o BGM fica chato após ciclos repetidos e há pequenos bugs ocasionais. Mas considerando que é gratuito, sem censura e tem um pouco da sinceridade de um jogo independente, é uma raridade hoje em dia. Se você está cansado daquelas “grandes produções” que sempre pedem para você recrutar amigos para ajudar e fornecer pacotes de presentes por tempo limitado, você também pode tentar isso. De qualquer forma, não é uma perda, apenas apoiar pequenas fábricas nacionais. 😌