Na verdade, originalmente planejei jogar casualmente antes de ir para a cama, mas assim que abri G Sandbox: Hatred 2, parei completamente de jogar. Sou uma pessoa basicamente inútil durante o dia, mas que fica enérgica à noite. Gosto especialmente de jogos sandbox onde posso controlar o ritmo e não preciso competir com outros pela velocidade das mãos. Isso é perfeito, estilo pixel, a imagem não é cansativa de olhar, mas há muitos detalhes e o mapa é grande o suficiente. É muito interessante passear sozinho tarde da noite.
O principal é a sua liberdade. Tudo bem se você não quiser seguir a rotina. Basta encontrar um canto para pegar alguns adereços e mexer com eles você mesmo. Você pode criar muitas maneiras inesperadas de jogar. Fiz uma coisa estúpida ontem à noite - queria imitar as armadilhas de outras pessoas, mas acabei me explodindo. Coloquei o ponto de respawn em uma pilha de inimigos e fui derrotado assim que saí. Eu ri até a morte. Mas foi esse pequeno acidente que me deixou com mais energia enquanto tocava, sem nem perceber que o tempo estava voando.
A sensação de combate é bastante confortável, não rígida, e a variedade de armas é impressionante. Sou um pouco novato e gosto de trabalhar lentamente no combate corpo a corpo. Ao ouvir os efeitos sonoros dos pixels, sinto uma estranha sensação de alívio. E há muitos mapas, então você não se cansará de jogá-los. Alguns são adequados para ataques furtivos, enquanto outros são adequados para ataques violentos. Tudo depende do seu humor. Às vezes, quando me canso de jogar, simplesmente encontro um lugar alto para ficar e observar os inimigos lá embaixo andando de um lado para o outro estupidamente. Também é bom ficar atordoado por um tempo.
Este jogo é gratuito e pode ser executado na plataforma 5.0. O desenvolvedor parece se chamar Hainan Star Jump Technology? Não me lembro exatamente, mas é muito conveniente fazer o download. Mas aconselho você a não me imitar. Eu sou do tipo que não para de jogar. Já é quase madrugada e as olheiras estão quase caindo até o queixo... Mas é muito divertido! Da próxima vez pretendo gravar alguns vídeos e publicá-los, para que possamos usar a imaginação tarde da noite.
Ok, tenho que recuperar o sono, senão terei que voltar a trabalhar com olhos de panda amanhã (não, hoje)... Boa noite, não, bom dia. 🌙