Você já teve aquele momento noturno em que você realmente quer dormir, mas sempre sente que se não tiver algo para brincar, vai perder alguma coisa? Este meu problema tornou-se cada vez mais sério recentemente, fazendo-me pular repetidamente entre “brincar por mais meia hora” e “por que está amanhecendo?” diariamente. mas! Recentemente, encontrei um jogo perfeito para jogar escondido. Chama-se “Seis Fadas”. É realmente o tipo de jogo que pode fazer as pessoas se acalmarem lentamente.
A principal razão é que este jogo não é divertido e é especialmente adequado para jogadores como eu, que começam a ficar confusos depois de jogar por um tempo. A jogabilidade também é bastante interessante. Você pode passear pelo jogo para pegar bebês. É como um bebê fada. Você tem que pegar tudo com suas próprias mãos. O clima é realmente diferente quando você o pega. Isso lhe dá uma sensação especial de realização. 😌 Depois o processo de lavagem do pet também é muito amigável. Não há pressão de que apenas os grandes possam jogar com dinheiro. Você pode fazer ótimos animais de estimação brincando lentamente sozinho.
O mesmo vale para equipamentos. Você não precisa se preocupar com os melhores drops, apenas jogue nas masmorras e execute os mapas normalmente, e as surpresas virão por si mesmas. Às vezes eu ando pelo jogo apenas para ver a paisagem e posso pegar algumas coisas úteis ao longo do caminho. Além disso, o sistema de transmogrificação deste jogo é realmente incrível. A aparência das montarias, armas e personagens pode ser alterada. É tudo meio estranho. Quanto mais tarde eu assisto, melhor fica. Eu gosto muito de assistir quando estou atordoado, hahaha.
Outra coisa que gosto muito! Acontece que a atmosfera social do jogo é particularmente boa e ninguém vai pedir que você forme uma equipe para jogar ou algo assim. Se você estiver online no meio da noite e quiser encontrar alguém para fazer uma tarefa com você, se você desligar e gritar, uma fada amiga que também é notívaga aparecerá para conversar com você. É como ter uma pequena base tarde da noite, muito cicatrizante🌙
Ah, aliás, preciso falar dos benefícios para os novatos. Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei surpreso com o pacote de presente. 🤣 Existem códigos de resgate que podem ser usados diretamente após entrar no jogo. Eles parecem ser vip666 e vip777. Basta encontrar a caixa de resgate de CDKey no local dos pacotes de presentes comumente usados no jogo e acessá-la. Você pode conseguir muitas coisas. Então, no primeiro dia, foi dito que se você conseguir atingir o nível 100, obterá 648 ou algo parecido. No início pensei que fosse apenas uma conversa casual, mas... bem, na verdade entreguei tudo.
O mais importante está aqui. Depois de entrar no jogo, encontre o elfo do atendimento ao cliente na lista de amigos e converse com ele para receber um pacote de presente de luxo de 1888. Quando o recebi, todos ficaram confusos. O presente para este jogo foi muito generoso. Fiquei com medo que fosse à falência com prejuízo hahahahahahahahahahahahahahahahaha
A maior sensação depois de jogar é que ele realmente tem um toque “jogável e casual”. Para ser honesto, sempre achei que esse tipo de jogo de cultivo da imortalidade era apenas meditar e desligar sem fim, mas isso é diferente. O ritmo é muito lento, tão lento que às vezes mal consigo segurar o telefone e não suporto desistir. Cavar tesouros e executar mapas também é muito fácil. Não há pressão de limite de tempo. Você pode jogar quando quiser. É muito adequado para jogadores noturnos como nós, que têm que ir trabalhar e ir à escola durante o dia e só nos pertencem tarde da noite!
É isso, sem mais delongas, se vocês, minhas irmãzinhas, também estão procurando um jogo relaxante para dormir, podem experimentar "Si Xian"! Acho que terei que brincar com meu telefone até não conseguir mais manter os olhos abertos esta noite, e com certeza irei trabalhar com um par de olheiras amanhã hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha