Como um otaku sênior que esteve envolvido em vários jogos bidimensionais para celular durante todo o ano e é tão exigente quanto ao estilo de pintura que posso escrever um artigo, originalmente rejeitei a existência de "Legend of King's Landing" com um nome que tem um ar de "antigos jogos da web". Afinal, meu padrão estético é “minha esposa deve ser uma boneca de papel, e a pintura vertical deve poder servir de papel de parede”, certo?
Mas hoje não estou aqui para falar sobre o quão duros são o “sistema de transferência de empregos” e os “milhões de anéis de alma”. Para ser honesto, a meu ver, esses sistemas não são tão importantes quanto a delicadeza dos ossos do tornozelo da vendedora. O que eu quero beneficiar é que a sua “linhagem sanguínea europeia” e “sem cérebro” possam finalmente ser ligadas através das dimensões! 😈
Embora o estilo de pintura deste jogo seja pura fantasia de estilo chinês, que é diferente do celulóide japonês e do estilo de pintura espessa, se você disser que seu estilo de pintura não é excelente, serei o primeiro a discordar! A luz e a sombra na interface de login são tão majestosas. Quando os tambores de guerra começaram a soar, eu até imaginei que Hiroyuki Sawano adicionou uma música de explosão nuclear à música de fundo (ela tocou automaticamente na minha cabeça). Com a precisão dessa modelagem, não seria exagero dizer que é uma “versão do FGO no estilo chinês” ou um “Onmyoji em movimento”, certo? Acho até que os efeitos especiais das habilidades são mais caros que os quadros de algumas séries de TV. 🔥
E sabe aquela sensação de “descer uma masmorra para lutar contra o BOSS” e de repente aparece uma roupa laranja, mas ele é acidentalmente morto por uma faca? Isso não é mais emocionante do que buscar atualizações? De qualquer forma, toda vez que entro na Internet, posso inventar um enredo inteiro de um light novel de papel higiênico de mundo diferente “Não tenho nenhum sentimento, só quero fazer equipamentos”. Quanto aos dubladores? Embora eu não tenha verificado a tabela CAST, quando o NPC gritou “General”, minha mente preencheu automaticamente as vozes de Saori Hayami ou Mamiko Noto. Essa onda se chama “otimização do CV cerebral”, entendeu? 🤓
O mais importante é que este jogo é extremamente amigável para “jogadores difíceis” como nós. Que CD de deslocamento de três estágios, tração extrema e cartão de microcontrole? Não existe! Um deficiente como eu, que nem consegue clicar em Perfeito em jogos musicais, agora pode matar uma criança e experimentar a emoção de “Long Aotian”. A reciclagem do equipamento é entregue na sua conta em segundos. O efeito sonoro de reciclagem de “ding” é simplesmente mais curativo do que a luz colorida dos cartões sorteados para envio, o que satisfaz meu desejo original de “recolher o lixo”. 😇
Então, irmãos e irmãs! Se você está cansado de ver todas as lindas garotas japonesas, cansado de lamber as pinturas verticais, mas não tem onde colocar seu poder de luta extra, você pode realmente tentar esta "Lenda de Porto Real". Independentemente de ser “bidimensional” no sentido tradicional, a energia de “faça se não aceitar e receba o equipamento de volta” é a mesma que o entusiasmo de “devemos vencer XX esta semana” quando perseguimos a série, certo?
Proteja a melhor esposa do homem de papel, mas também permita-se ocasionalmente ir para outro mundo para ser um homem forte de aço. De qualquer forma, você receberá um presente luxuoso ao fazer login. Essa onda de sangue renderá muito dinheiro. Vou entrar correndo primeiro, vejo você na guilda então! 👋
(A propósito, alto BB: Os efeitos especiais das armas no pacote de presente de recarga inicial são muito legais, como um tesouro dourado brilhante. Este praticante diverso compreendeu isso com precisão.) 😤