图片
Em primeiro lugar, deixe-me explicar que o nome “Empire Guard” soa como uma pequena fábrica que vende anéis de couro. Eu não tive nenhuma esperança no início. Acontece que a empresa Bobby Era realmente criou um jogo de defesa de torre que pode ser jogado offline sem forçar você a fazer login online. Fiquei um pouco confuso na hora. 🗿
Para ser honesto, o mercado de jogos para celular está uma bagunça no momento. Se você clicar em qualquer jogo de defesa de torre, poderá obter “Legendary Hero gratuitamente com o primeiro depósito” ou “Aceleração dupla com passe mensal”. Se você não recarregar, você será pressionado no chão pelo BOSS e esfregado contra você no primeiro nível. Este jogo é o contrário. Os níveis principais são todos gratuitos e todos os recursos são obtidos manualmente. Os heróis não são sorteados por meio de cartas, mas são trocados por estrelas de nível. Eu imediatamente me ajoelhei depois de ver isso. 👏
Em termos de jogabilidade, os 105 tipos de monstros não são exagerados. No estágio inicial, existem lacaios orcs, no estágio intermediário, uma força mista de goblins e magos, e no estágio posterior, há ataques de chacais e senhores demônios. A combinação de unidades em cada nível é diferente. Existem quatro categorias de torres de defesa: torres de flechas, torres mágicas, torres e quartéis. Cada tipo pode ser atualizado em duas ou três filiais. Por exemplo, a torre de flechas pode ser convertida em flechas envenenadas ou balistas de ataque crítico, e o quartel pode ser convertido em paredes de escudos ou treinar espadachins avançados. Você tem que olhar para o terreno da rota do monstro e calcular a quantidade de avanço antes de atualizar os edifícios, caso contrário, o grupo fraco será eliminado na terceira onda. 😵
O sistema de heróis também é muito interessante. Não vende valores. Cada personagem tem suas próprias habilidades ativas e aura passiva. Por exemplo, a mulher orc com um machado pode lançar um machado de arremesso com dano de fogo para reduzir a defesa e combiná-lo com um ladrão de torre de alta velocidade de ataque para trazer sentido; o arqueiro elfo desbloqueado posteriormente tem um CD curto, e o movimento final é uma chuva de flechas em tela cheia, que pode eliminar os mobs. A chave é que basta cultivar adequadamente os personagens civis e não se envolver em bobagens como “apenas os kryptonianos podem passar de nível”. 🌚
Quanto ao enredo, ninguém se preocupa em derrubar os demônios e salvar o mundo, mas as paisagens de cada mapa são realmente pensadas – florestas enevoadas, portos congelados, cavernas subterrâneas, ruínas do deserto, monstros sendo baleados e animações de morte, nenhum detalhe fica de fora. Eu vi alguns monstros de defesa de torre desaparecerem diretamente no local, e essa atitude de produção pode ser resolvida. 👍
O que mais me emociona é que este jogo não requer networking forçado. Mesmo que a Internet esteja desconectada no metrô, você ainda pode limpar a tela e ninguém notará que você está online, mesmo que trabalhe secretamente para peixes. Não há grupos de bate-papo, nem guildas, nem gritos mundiais. Você pode ficar quieto e usar seu próprio cérebro para passar de nível. Você já morreu dezenas de vezes e chorou por sua mãe sem ninguém para orientá-lo. Esta experiência para um jogador é ótima! ! 😭
Claro, para ser justo, existem compras no aplicativo no jogo, que são moedas de ouro e diamantes, mas é perfeitamente normal passar da linha principal sem gastar um centavo. Você pode ganhar muitos diamantes assistindo a dois anúncios todos os dias, e os anúncios podem ser ignorados. Isso ocorre porque a equipe de produção exerceu moderação. Se você insistir em comprar uma skin de herói, essa é sua liberdade, mas não comprar a skin não afetará o nível de liberação. Gosto desse tipo de empresa de jogos que conhece as regras. 👌
Finalmente, se você jogou Plants vs. Zombies ou Kingdom Defense e gosta da sensação que enfatiza o layout e o tempo, provavelmente gostará disso. Se você já está insensível ao processo de desligamento automático dos jogos domésticos para celular, então você precisa tentar isso - pode ajudá-lo a recuperar a felicidade depois de quebrar a cabeça para passar de nível. 💖
Resumindo, gostaria de chamá-la de “uma rara plataforma consciente em jogos para celular gratuitos”, adequada para todos os irmãos que não gostam de socializar e só querem sofrer tranquilamente sozinhos. Baixe todos eles para mim, assim como uma luta pela nossa festa independente! 🔥