图片
Originalmente, eu costumo jogar jogos suaves, como vestir um bichinho fofo, mas no início fiquei atraído pelo estilo de pintura desse jogo. É antiquado, mas tem um sabor muito especial de “cor dourada”. Parece super lindo ~ e os irmãos e irmãs mais novos são todos muito bonitos, principalmente os desenhos tridimensionais de alguns personagens, e os efeitos especiais de olhos piscando são tão fofos! 😍
Na verdade, não sou muito bom em jogar esse tipo de jogo de luta e morte, então fiquei um pouco preocupado se seria difícil no início. Acontece que o principal é ser um “jovem mestre de uma família de flores” e estudar na academia. Conheço muitos amigos com personalidades interessantes. Costumo assistir a trama e tocar nos peixes. É como viver uma vida tranquila no campus em um mundo antigo. É realmente curativo. Às vezes recebo pequenos presentes de meus amigos. Os emoticons ao interagir também são muito fofos. Cada vez que vejo, quero fazer uma captura de tela💕
E a dublagem também é ótima! Existem algumas vozes que deixam meus ouvidos dormentes quando as ouço. Por exemplo, a voz do professor Jiang Guangtao é realmente incrível. Não suporto pular toda vez que o personagem fala. A música de fundo também é muito confortável. É uma sensação suave, como beber chá e tomar sol em uma cidade aquática no sul do rio Yangtze. Eu me sinto relaxado quando jogo~🌿
Embora existam alguns enredos envolvendo intrigas judiciais no jogo, que parecem um pouco complicados, para jogadores casuais como eu, é como assistir a uma bela animação antiga e não há pressão para seguir o enredo lentamente! Pelo contrário, acho que essas tramas de “agitar a tempestade” também são bastante interessantes pelo tom de voz dos personagens. É tão fofo quanto ver crianças brigando haha🤣
Resumindo, se você também gosta de jogos para celular com gráficos bonitos, senso de cultivo e um pouco de enredo, você pode realmente experimentar "Hua Yishan Heart Moon"! Pra mim os personagens dele são o meu “Harém do Homem de Papel”, e luto a cada dia para saber quem favorecer mais (não) 🥺
Ok, este é o jogo fofo que estou jogando recentemente. Tem algum amigo que também está jogando? Venha discutir qual personagem é o seu favorito! 😘