图片
Você pode ver anúncios desse produto mesmo se navegar no fórum. É chamado de “o melhor jogo móvel ocioso chinês do ano”. Bah. Shenzhen Sunday Network Technology Co., Ltd., certo? Receio que você esteja aproveitando este domingo especificamente para colher alho-poró, certo?
Quando você sobe, há centenas de fadas esperando por você para invocar. Eu me pergunto, isso não é apenas tirar cartas? Embora tenha mudado de skin para o estilo chinês, o núcleo ainda é a mesma rotina de “Dez empates consecutivos garantem empate”. Os jogos ociosos foram transformados em uma fazenda de porcas de ouro de criptônio. Vocês são muito bons em jogar. Corrigindo a história para salvar os Seis Reinos? Vejo que você deseja corrigir o saldo da minha carteira 😅
E a plataforma operacional "5.0", ora, você está com preguiça de anotar o número da versão do Android agora, certo? O modo de carregamento está marcado com “0”, quem você está enganando? No primeiro dia em que você entra no jogo, você se sente bem. No segundo dia, você receberá um pacote de presentes para recarga pela primeira vez. No terceiro dia, a besta divina chega por tempo limitado, e no quarto dia, um novo servidor será aberto para você praticar novamente sua conta. Já vi muito essa rotina, uma linha de montagem padrão para cortar alho-poró.
Sério, não seria ótimo interpretar “Yi Nian Xiaoyao” se você quiser desempenhar o papel de cultivar imortais? Se você quiser jogar um jogo independente no estilo chinês, não gostaria de jogar "Gu Jian Qi Tan III"? Você precisa perder tempo transformando esse tipo de jogo na web em um jogo para celular?
De qualquer forma, minha avaliação é: jogadores gratuitos são apenas para uso experimental pelos chefes do Krypton Gold. Não espere que este jogo lhe proporcione uma experiência de jogo séria. O que há de errado em manter os dados do seu telefone celular? Você tem que baixar essa coisa? Desinstalar Bao Ping An 🚮