图片
Recentemente descobri o jogo do tesouro enquanto navegava na app store. Eu tentei originalmente para eliminar emojis, mas não conseguia parar de jogar. É tão fofo. Aviso⚠️
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. É o clássico jogo de combinar 3, mas todas as joias de frutas foram substituídas por vários emoticons😆😂🤣. É tão divertido jogar hahaha! E há tantos níveis. Levei três dias para chegar ao 80º nível. A dificuldade gradualmente se torna anormal depois disso, mas é a sensação de que quanto mais difícil fica, mais quero desafiá-lo. Quem sabe, minha família!
O que mais me surpreende é o sistema de adereços, incluindo bombas, doces de arco-íris, cartões de transposição, etc. Ao passar de nível, você pode usar os adereços para retirá-los, o que faz você se sentir completamente revigorado 💥 Principalmente o emoticon de arco-íris, que entra em tela cheia assim que você o limpa, o que é tão emocionante!
Os efeitos sonoros também são incríveis. O som de “beep boop” ao cancelar, combinado com as expressões faciais dos emoticons, é realmente ridículo e descompressivo. Meu colega de quarto riu loucamente me vendo tocar 😂
E este jogo é totalmente gratuito! Não há armadilhas de compra no aplicativo, nem anúncios pop-up confusos, apenas benefícios puros e independentes! Eu respeito o desenvolvedor Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. diretamente🙏
Uma coisa a dizer: embora a imagem não seja particularmente requintada, ela é melhor em criatividade e jogabilidade. A meta de três estrelas em cada nível está realmente matando o TOC. Agora estou obcecado por três estrelas em todos os níveis. Sinto que meu cabelo está caindo hahhh
Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de jogos de eliminação, fechem os olhos e corram! Você pode usar dois ao se deslocar, agachar-se ou esgueirar-se na aula (sussurrando) para eliminar preocupações a qualquer hora e em qualquer lugar. Vale a pena! Arranjo de louvor cinco estrelas⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️