图片
O que aconteceu foi que, na tarde de sexta-feira passada, eu estava escondido no canto da minha estação de trabalho jogando Match 3 quando de repente senti uma sensação de frio nas costas - me virei e vi que o líder da equipe estava parado atrás de mim segurando uma garrafa térmica! Quase perdi a cabeça naquela hora, mas esse cara nem olhou para o meu computador. Ele olhou para a tela do meu telefone e disse: "Você está preso no nível 48? Acabei de passar ontem. Tente primeiro limpar a linha no canto inferior esquerdo."
Meu:? ? ? Chefe, você também joga isso? 🙃
Aí ele se empolgou, puxou uma cadeira e começou a conversar comigo: Por que Austin Butler é tão falante, qual área do jardim foi decorada, qual nível tem o melhor custo-benefício para usar adereços... Os colegas ao meu lado ficaram pasmos, pensando que estávamos falando de algum plano de projeto sério. Mais tarde descobri que havia pelo menos cinco pessoas do nosso departamento jogando! Durante a pausa para o almoço, todos pescaram juntos e trocaram habilidades para passar de nível. Foi mais animado que uma reunião😆
Para ser sincero, o jogo "Fantasy Garden" é muito adequado para nós, trabalhadores. Um jogo match-3 dura apenas alguns minutos. Você pode esperar pelo macarrão instantâneo, se esconder da câmera de vigilância, fingir que está trabalhando sério e fazer isso em silêncio. O ritmo está certo. Não é como alguns jogos de fígado que pedem para você ficar online por duas horas a qualquer momento, e você terá que desistir assim que o chefe olhar para você. Você pode pausar a qualquer momento, bloquear a tela e fingir que está verificando as informações, sem pressão ~
E esse sistema de decoração de jardim é realmente um calmante! Quanto mais chato é o trabalho, mais adoro ver o jardim em ruínas ficar lindo aos poucos. Cada vez que corto a grama e coloco uma pequena fonte, sinto que minha bagunça foi salva. O mordomo Austin até me elogiava de um jeito estranho, e desenhava mais bolos que o patrão😌
O mais incrível é que ontem o líder da equipe postou uma captura de tela de seu jardim no grupo com o texto: “Este jardim é muito melhor que meu KPI”. Mais de uma dezena de colegas abaixo fizeram fila para responder “O chefe é sábio” e “O chefão vai me guiar”... Esta manhã, o gerente do time ao lado veio nos perguntar quais jogos jogamos. Parecia que estava prestes a se transformar em um projeto de formação de equipe da empresa (formação de equipe de pesca, hehe)
Resumindo, irmãos e irmãs, se vocês estão fartos das ligações em série com risco de vida do seu chefe, dos discursos intrusivos dos seus colegas e das mudanças no seu relatório até ficarem cegos, vocês podem realmente experimentar este “Jardim dos Sonhos”. A jogabilidade do match-3 é revigorante, o enredo é relaxante, o jardim pode ser montado como você quiser e o mais importante é que você pode fazer o chefe brincar com você, deixando-o com vergonha de acusá-lo de pescar! 😂
Ok, ouvi o som de chinelos. Acho que o chefe voltou de uma caminhada, então vou sair e fingir que digitei o código primeiro. Vamos conversar na área de comentários. Você tem um líder em sua empresa que é mais viciado em jogos do que você? Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo! 🖐️