图片
Queridos amigos, é hora de recomendações semanais de jogos novamente. O que quero falar com vocês esta semana é um jogo que acaba de ser lançado, chamado “Tomorrow's Frontier”, que vem da Hangzhou Feiqi Technology e atualmente está disponível na plataforma 5.0.
Quando vi o pôster deste jogo pela primeira vez, fiquei realmente atraído por sua atmosfera urbana levemente cyberpunk. Com os sinos antigos, as cidades fronteiriças enevoadas e as multidões bêbadas sob as luzes de néon, você pensa que esta é outra cidade moderna comum, mas secretamente, todas as festas estão prontas para começar. A colisão entre tecnologia avançada e civilização decadente empurrou toda a cidade para o centro de um redemoinho irreversível.
O jogador não interpreta um super-herói, mas um detetive que dirige uma agência de detetives em uma esquina. À medida que a tendência aumenta na cidade, você precisa organizar urgentemente uma equipe capaz e se aprofundar em cada bairro para investigar as conspirações escondidas sob a superfície da vida cotidiana. Acho que essa configuração é bastante inteligente. Não empurra os jogadores diretamente para o campo de batalha frontal, mas permite que você reúna a verdade de toda a cidade, pouco a pouco, de uma perspectiva mais calma e privada.
A jogabilidade central do jogo gira em torno do desenvolvimento da equipe e da combinação estratégica. Você precisa recrutar personagens com diferentes personalidades e habilidades e, em seguida, organizar a escalação de batalha de acordo com as características do inimigo. Cada personagem tem seu próprio posicionamento e habilidades. Alguns são adequados para produção, enquanto outros são mais adequados para controle ou assistência. A combinação deles pode proporcionar uma jogabilidade bastante rica. No início, pensei que poderia simplesmente acumular alguns personagens de alto poder e mover-me para os lados, mas descobri que meu pensamento era muito simples. Simplesmente entrei sem olhar a configuração do inimigo e foi fácil aprender como me comportar. Os jogadores que gostam de usar o cérebro devem se divertir muito com isso.
Em termos de gráficos e efeitos sonoros, a atmosfera criada pelo jogo também é bastante boa. As ruas iluminadas por neon, os becos sombrios e úmidos, combinados com a tensa música de fundo, podem de fato fazer as pessoas mergulharem na cidade fronteiriça assolada pela crise. Além disso, à medida que a trama avança, muitos diálogos e detalhes da cena revelam fragmentos de informações. Se você lê-lo com atenção, sentirá o cuidado de expor a visão de mundo.
O mais confortável para mim é que o jogo atualmente é gratuito para jogar e o modo de carregamento é 0, o que significa que, após o download, você pode experimentá-lo sem qualquer limite e então decidir se deseja experimentá-lo em profundidade. Para um jogo que exige que você se acalme e jogue, esse arranjo é bastante amigável.
Se você também gosta de jogos de estratégia com temperamento de resolução de quebra-cabeças, ou está interessado no enredo de um jogo multipartidário em um ambiente urbano moderno, então “Tomorrow's Frontier” deve ser sua preferência. Embora você não tenha terminado todas as outras armadilhas esta semana, é melhor tentar. Talvez o detetive persistente esteja esperando que você lidere a equipe.
Ok, são as principais recomendações desta semana. Se você já jogou este jogo, fique à vontade para falar sobre sua experiência de combinação e comunicação de personagens na postagem ou recomendar outros jogos que você acha que são melhores para nós. Vejo você na seção de comentários ~