图片
Como um revisor que está no círculo de jogos autônomos há muitos anos, raramente posto na seção de literatura emocional, mas o jogo "Warm Snow" realmente me deixou um pouco infeliz. Bem a tempo de ser lançado como um jogo para celular, vamos usar isso como desculpa para falar seriamente sobre por que ele é tão popular, bem como alguns aspectos da versão para celular que me fazem ansiar por ele e se preocupar.
Vamos falar sobre a imagem primeiro. O estilo artístico deste jogo é realmente excelente. Não é um conto de fadas malvado, nem um estilo chinês gorduroso com cores fortes. Sua textura de tinta é suja, escura e cheia de sangue e, combinada com o cenário contra-intuitivo de “Neve Quente”, pode arrastá-lo para aquele mundo estranho e distorcido à primeira vista. Este reconhecimento visual único é o melhor cartão de visita para jogos de ação independentes. Para ser honesto, as capturas de tela por si só contribuíram muito para a popularidade do jogo na lista dos mais vendidos do Steam. Muitas pessoas foram atraídas à primeira vista por esse som emocionante e áspero.
Vamos falar sobre jogabilidade, este é o cerne do seu hard power. O jogo é uma combinação de Diablo Brush e Roguelite, e o combate é extremamente refrescante, especialmente o design do “Flying Sword System”. Ao jogar com teclado e mouse no PC, parece um jogo de barragem. A combinação de vários gêneros é extremamente gratuita, como Seven Swords Shura, Infinite Lord e Bewitched. Diferentes BDs jogam completamente como dois jogos, com profundidade suficiente e alta rejogabilidade. E embora o enredo seja fragmentado, o desenho dos fragmentos da verdade que são atualizados toda vez após uma perda deixa as pessoas muito angustiadas. Eles sempre pensam: “Serei invencível se conseguir aquela relíquia na próxima vez”. Fogo, realmente existe uma razão para o fogo.
Depois, há o aspecto do ouro criptônio. Se bem me lembro, o jogo para PC tem um sistema de buyout, não há compras no aplicativo e não há vendas de adereços numéricos para adicionar atributos. Nos dias de hoje, onde cada pele de lobo pode ser vendida em três peças, a atitude de "Warm Snow" de "comprar todo o processo com uma refeição, e as atualizações subsequentes são basicamente consideradas benefícios" pode de fato ganhar uma onda de boca a boca. Se a versão do jogo para celular ainda tiver um sistema de compra ou for vendida a um preço barato pela primeira vez, será um ponto de entrada com limite zero para novos jogadores que nunca jogaram antes, o que certamente será um grande ponto de crescimento.
Mas para ser justo, o motivo de estar um pouco preocupado com a versão mobile se deve principalmente ao funcionamento. Este tipo de jogo de ação hardcore que vai direto ao ponto e presta atenção ao movimento e à previsão de espadas voadoras é difícil de restaurar a precisão de um teclado físico e mouse em um telefone celular. Se a sensação do joystick virtual não estiver bem ajustada, ou se a liberação da habilidade for muito auxiliar e modificada, o prazer será facilmente comprometido. Espero que Genden não mude para batalha automática ou varredura com um clique, porque isso realmente mudará o sabor.
Por fim, falemos da dimensão social. Estritamente falando, este jogo é um jogo independente, mas desde que se tornou popular, as discussões sobre compartilhamento de BD, speedrunning sem lesões e análise de enredo de Tieba e Bilibili têm sido muito altas. A sensação de realização trazida por esta atmosfera comunitária é, na verdade, mais forte do que muitos jogos online que exigem jogo online. Quer o jogo seja legal ou não, você saberá se a área de comentários da comunidade está ativa ou não. “Warm Snow” está longe de ser legal, é quente.
Resumindo, se você gosta de jogos dark brush, mas não quer jogar o Grande Reino Secreto todos os dias, ou apenas quer ver onde estão os limites dos jogos de ação domésticos, então vale a pena tentar "Warm Snow". Se a versão mobile conseguir otimizar a operação, ela terá chance de se tornar popular novamente. A equipe de análise do jogo faz o possível para não se gabar ou criticar, mas é realmente um bom jogo. Desta vez não tenho medo que as pessoas digam que estou trapaceando. Eu sinceramente recomendo. 🔥