Como um otaku bidimensional de sangue puro, normalmente me concentro apenas na estatueta de papel de esposa e marido, futebol? Não existe. Mas naquele dia, quando minha mão escorregou e entrei neste jogo, fiquei imediatamente surpreso - que tipo de magia é essa pintura de superfície de cartão! 😳 Os rostos dos jogadores são obviamente tridimensionais de pessoas reais, mas a luz, a sombra e a composição na verdade têm a sensação das pinturas originais de uma série de TV bem feita, especialmente os rostos das estrelas lendárias Yashin e Li Huitang, cujos olhos são tão profundos que você pode imaginar uma série esportiva inteira em sua cabeça. Os detalhes da pele de Cristiano Ronaldo e Messi até me deram vontade de chamá-los de “esposa” (não)... Resumindo, fiquei imediatamente obcecado pelo estilo de pintura.
Então comecei a jogar como um jogo de coleta. Claro, não existem dubladores naturais, mas os comentários da competição são tão apaixonados que acho que podem ser ouvidos como um drama de rádio! Em termos de enredo, o modo carreira estrela é como desempenhar um papel na estratégia - despertando passo a passo de um jovem transparente na formação juvenil, com lesões, transferências, amor e ódio no vestiário, e a doença secundária irrompe diretamente: “Quero me tornar um homem lendário!” 🔥 Quanto às táticas, formações e Liga dos Campeões, não entendo nada, mas não importa. De qualquer forma, minha escalação principal é toda bonita e o jogo é simulado automaticamente. 🌝
Realmente, não importa quem eu seja, basta dizer que essa pintura vertical é suficiente para pessoas como eu, que não entendem de futebol, se fantasiarem e jogarem. Além disso, a operação é bastante criteriosa (parece gratuita?), e você pode criar seus personagens favoritos sem forçar o criptônio, apenas contando com o amor para gerar eletricidade. Algum de seus colegas está caindo na armadilha junto? Vamos discutir quem é o goleiro mais bonito! ⚽✨