Recentemente, fui esfaqueado diversas vezes pela “restauração” de jogos mobile adaptados de vários IPs de anime. Quando olho para as “cenas clássicas da obra original” e os “dubladores originais” do jogo... essa onda, essa onda é uma participação especial do estúdio ao lado, certo? A história está confusa e a pintura depende inteiramente da sorte. O enredo está tão modificado que nem minha própria mãe consegue reconhecê-lo... Estou realmente impressionado com a palavra “restauração” (;′⌒`)
Mas! sim! Quem sabe, quando li “Torre dos Assuntos Infernais”, pulei da cama como uma carpa - a pureza dessa pintura vertical é muito alta! ! ! A concentração bidimensional geral está completa, começando pela capa CG do aventureiro na interface principal com as costas na torre e o vento soprando em sua capa, atingiu com força minha zona de ataque. É ainda mais ultrajante depois de entrar. Os pixels de cada cena não são baratos e grosseiros. Os detalhes estão repletos de sombras de masmorras escuras e tesouros retrô. Até os monstros são pequenos, cruéis, feios e fofos que combinam com meu gosto estético. Hum, um verdadeiro guerreiro deve seguir esse estilo de pintura para entrar na torre!
E quem disse que você não pode jogar se não tiver o sistema de combate? A decomposição e síntese dos equipamentos realmente me salvou. Posso desmontá-lo e remontá-lo repetidamente para criar um aventureiro que se pareça com o “protagonista da trama” pela aparência. Com a combinação aleatória de habilidades, você pode jogar com uma construção diferente em cada jogo, como uma espécie de alquimia proibida (não). Embora eu tenha ido lá apenas para ajustar a aparência, enquanto continuava a fazê-lo, comecei a ansiar por quais equipamentos de fantasia cairiam do próximo andar da torre... Como esperado, a aparência é a principal produtividade!
A propósito, o pequeno módulo de execução quando o personagem está correndo na torre permitiu que meu antigo cérebro bidimensional preenchesse automaticamente a dublagem do currículo - embora eu não tenha verificado a tabela de elenco, não houve nenhuma sensação de dissonância quando inventei a voz de uma heroína de outro mundo. Enfim, em outros jogos eu fui um salvador e fui alimentado com ração de cachorro pelo roteirista, mas aqui sou um caçador de tesouros. Não há pressão da trama, e posso apreciar a aparência da minha esposa (névoa densa) todos os dias...
Em suma, as prostitutas brancas podem entrar sem pensar, não se forçam a fazer nada e podem controlar diretamente o seu estilo. A masmorra de rolagem lateral é feita do jeito que eu estava destinado a jogar. Quem ler esse post e não for passear na torre, vou tocar "Only My Railgun" nos seus ouvidos😈