图片
Eu estava navegando nesta app store hoje e vi esse jogo. Foi dito que 50 milhões de pessoas jogaram, então eu queria tentar. Depois de baixá-lo, descobri que pareço um pouco estúpido e não tenho ideia de como começar😭
Existe alguma pessoa gentil que possa me ajudar? Vi que existem dois modos: “Single Player Landlord” e “Full Live Battle”. Qual devo jogar primeiro? É melhor praticar primeiro jogando com o computador? Tenho medo de enganar meus companheiros quando jogar com pessoas reais...
Vi que há muitas maneiras de jogar, como "novo não embaralhamento", "jogo de limpeza" e "descoberta no final do jogo". Olhei para todos eles e eram todos muito interessantes, mas não entendi nenhum deles. Existe algum amigo disposto a me ensinar como começar?
Aliás, o que mais me surpreendeu foi que lá dentro havia uma “zona de amizade gratuita”! Meu amigo me viu jogando e perguntou se poderíamos jogar juntos. Isso é realmente grátis? Nós novatos não devemos levar bronca se nos juntarmos e nos beijarmos, hahaha🤣
Eu tentei o "Endgame Breakthrough" e pareceu tão difícil! ! Não consigo passar do primeiro nível. Alguém pode me ensinar como jogar as cartas? Sinto que este jogo não é tão simples quanto pensei. Apenas aprender as regras é o suficiente para eu lutar por um tempo.
Mas gosto muito que possa ser jogado sem estar conectado à Internet. É possível jogar enquanto se esgueira no trabalho sem ser descoberto? Ei, ei😝
Na verdade, gosto bastante deste jogo. Os gráficos parecem bastante confortáveis ​​e o ritmo do jogo é rápido. Só não entendo nada agora, espero que alguém possa me dar alguns conselhos como novato! Agora deixe-me ir para o modo autônomo, dar uma olhada e aprender as regras básicas ~
Obrigado por ler todas as minhas bobagens! Se você tiver alguma dica para novatos, por favor me diga na área de comentários, eu te amo 😘