Meus familiares não entendem. Ficamos lotados no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias. Não podemos nos mover, mesmo que estejamos próximos um do outro. Só podemos brincar com nossos celulares segurando-os acima de nossas cabeças. Em momentos como este, você precisa de um jogo que possa ser operado com uma mão, que leve dois ou três minutos para ser jogado e que não exija o seu cérebro! O recentemente descoberto "Legend of Zuma" atende perfeitamente às minhas necessidades e devo experimentá-lo.
Deixe-me primeiro falar sobre por que uma criatura social como eu precisa disso. Você também sabe que quem faz horas extras só quer desanimar quando chega em casa do trabalho. Mesmo vídeos curtos são muito cansativos. Já joguei jogos para celular em grande escala antes e tenho que comprar cartas e baixar cópias. Perder as atividades do fim de semana é como perder 100 milhões. Mais tarde desisti, realmente não tinha energia. Agora meus padrões de jogo são três: abrir rapidamente, parar a qualquer momento e não se forçar a jogar. Zuma Legend é perfeitamente satisfatório!
A jogabilidade é a clássica eliminação de bolas. Atire bolas coloridas para acertar as da mesma cor. Se houver mais de três, eles desaparecerão. Parece simples, mas é realmente incrível de jogar! Em particular, o design dos níveis é bastante inteligente. Não é um jogo estúpido. Alguns dos mapas na parte de trás são indiretos e exigem alguma reflexão sobre o ângulo de lançamento. Mas você não precisa se preocupar em ficar preso. Possui um sistema de atualização de habilidades. Você pode economizar moedas de ouro para atualizar suas habilidades. Até mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode superar isso lentamente👌
O que mais me surpreendeu foram os efeitos especiais das bolas, como bolas explosivas, relâmpagos, etc. Quando os fogos de artifício explodiram por toda a tela, foi muito relaxante assisti-los no metrô. O ressentimento de ser torturado pelo Partido A no trabalho foi meio eliminado nesse estalo, hahaha. E há muitos acessórios que podem ser usados para salvar vidas em momentos críticos, como o suporte de desaceleração, que pode realmente salvar vidas quando você está com pressa!
A memória também é muito amigável e não ocupa muito espaço. Meu antigo celular 64G ainda pode durar mais três anos. A questão é que é grátis, irmãos! Não há pop-ups de primeiro depósito, nem pressão VIP, apenas puro prazer de jogar. O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network. Embora não seja uma grande empresa, a qualidade do jogo é muito boa. O estilo de pintura é aquele estilo clássico do Zuma, o que deixa muito nostálgico.
Normalmente pego o metrô de 5 paradas durante meu trajeto para jogar três ou quatro níveis e depois jogo mais alguns níveis durante a hora do almoço. Isso preenche meu tempo livre. Não se preocupe, apenas jogue quando quiser. Você pode pausá-lo a qualquer momento, como em um jogo independente. Não entre em pânico quando receber uma ligação. Se você, como eu, trabalha em um escritório e não tem tempo para jogar, recomendo muito tentar fazer isso para recuperar a alegria de jogar Zuma na infância. 🎉 De qualquer forma, é grátis, então você não perderá dinheiro baixando!