图片
Há alguns dias, postei uma mensagem perguntando se havia algum jogo para celular adequado para iniciantes. Inesperadamente, um veterano me respondeu pacientemente e me pediu para tentar isso. Para ser sincero, no início fiquei preocupado com a possibilidade de ser complicado, mas comecei a jogar dois minutos depois de abri-lo. Acabei de clicar nele, atualizei o chef, os pratos, as decorações e observei as moedas de ouro subirem. Isso me deu uma grande sensação de realização 😆
O que mais gosto são os chefs de vários países, cada um deles único e os pratos que preparam são tão requintados. Embora só possa abrir meu primeiro restaurante pequeno agora, já comecei a sonhar com como será o restaurante sofisticado no futuro. O processo de economizar moedas de ouro é um pouco complicado. Cada vez que estou perto de abrir uma nova loja, não posso deixar de brincar um pouco mais por “só cinco minutos”...e então olho para cima e uma hora se passou 😂
Eu gostaria de perguntar a vocês: vocês deveriam priorizar a atualização da velocidade de atendimento ou economizar dinheiro para abrir uma nova loja ainda no estágio inicial? Estou com um pouco de dificuldade para escolher. E a decoração do restaurante, além de bonita, tem algum impacto no número de convidados?
De qualquer forma, muito obrigado pela recomendação. Este jogo é perfeito para um novato como eu, que quer jogá-lo facilmente, sem ficar entediado! Espero poder jogar o jogo tão claramente quanto os grandes no futuro, e também irei ao fórum para compartilhar minha experiência haha ​​~