图片
Quando abrimos a app store hoje em dia, nove em cada dez jogos são variantes “lendárias”, e o restante deve ser “um dólar 9.999”. Que tal se inscrever para receber VIP, dobrar o primeiro depósito, pacotes de presentes por tempo limitado, cartões mensais, cartões semanais e cartões vitalícios? Eu gostaria de poder contar cada centavo que você gastou desde o nascimento até o enterro. Jogar é como ir trabalhar. Se você não recarregar, você será o saco de pancadas do NPC. Se você recarregar, você será o planejador. Mas você precisa se preocupar com isso todos os dias, caso contrário, as classificações de combate do dia seguinte o levarão de volta à sua forma original.
Quando li as quatro palavras “Hot-Blooded Jianghu” no nome deste jogo, meu coração disparou. Acabou. Mais um aqui para consumir meus sentimentos. Quem diria que quando você clica nele, ele realmente... restaura fielmente o jogo para PC? Espadachins, espadachins, pistoleiros, a facção Hyun Bo e a mansão do almirante Liu Shan, todos se uniram imediatamente. As habilidades e movimentos não envolvem nenhuma poluição luminosa sofisticada, o movimento e a sensação de ataque são bastante suaves e o cenário de alternância entre o bem e o mal também é interessante. Principalmente a masmorra de exploração com 200 pessoas na mesma tela, meu Deus, é realmente como a “equipe para abrir um terreno baldio” nos cibercafés daquela época.
Mas a questão é a seguinte: o modelo de cobrança deste produto diz 0. Grátis, totalmente grátis.
Isso me deixou alerta, um caçador autônomo acostumado a ver rotinas. livre? O que você está tentando fazer comigo? Por que não tomo banho porque sou mais velho? Estudei-o crítica e cuidadosamente. Na verdade, existem no shopping do sistema de moda, mas não vendem atributos, são apenas aparência. Usar trapos ou não não afeta a quantidade de sangue que você pode obter com um golpe. Mesmo que você não participe de romance, hegemonia entre servidores, etc., isso não afetará o PVE. Então, como isso ganha dinheiro? O ponto de venda é a pele, o ponto de venda são adereços convenientes que não doem nem coçam, compre se você gosta ou não. Esse tipo de ideia de operação de “Eu fico e deixo você roubar, você fica com vergonha”, nos atuais jogos online domésticos, é como ver um pote de primavera clara no deserto, ultrajante, mas precioso.
Eu sei que você dirá que, para jogos para celular, um sistema de ouro criptônio será definitivamente introduzido em um estágio posterior. Sim, não nego que possa haver uma faca escondida atrás dela. Mas no que diz respeito à versão atual, ela me permite recuperar a felicidade há muito perdida puramente por “matar monstros, atualizar e conversar em equipe” em vez de ir à falência por causa de uma determinada carta.
Não estou dizendo que este jogo seja tão bom que possa ser elogiado até o céu. Ele ainda apresenta os problemas comuns dos jogos para celular, como localização automática de caminhos e combate automático, mas pelo menos não engana os jogadores, fazendo-os pensar que são tolos. A maneira como você gasta dinheiro é exibindo suas roupas da moda no jogo, em vez de permitir que você fique incapacitado sem gastar nenhum dinheiro.
Portanto, assassinos e guerreiros estão emparelhados, e nós, velhos, que temos medo dos jogos de ouro de criptônio, podemos ocasionalmente descansar aqui. Ao jogar este jogo, você não precisa competir com as classificações ou calcular sua força física. Você pode simplesmente voltar no tempo e ir a um cibercafé no fim de semana. Com cinco yuans no bolso, você pode jogar como um jovem por uma tarde. Quem não gostaria? De qualquer forma, eu meio que pensei sobre isso. 🤔