图片
Está quase amanhecendo e sou uma coruja noturna novamente. Haha. Na verdade, eu apenas abri casualmente antes de ir para a cama e olhei para ele, mas depois de tocá-lo não consegui parar e joguei até o amanhecer. Este jogo é realmente adequado para jogar tranquilamente na cama tarde da noite. O ritmo é lento e tranquilo. Você não precisa se apressar para fazer nada. Você apenas usa seu cérebro e assiste a trama em silêncio.
Quando me apaixonei pela primeira vez, ri ao ver o nome desse jogo. Romper um casal parece violento, mas no jogo é realmente muito gentil. Você tem que se aproximar furtivamente do casal de namorados e criar alguns mal-entendidos e problemas para eles. Não é o tipo de desmantelamento bruto, mas o cenário tranquilo de alguns pequenos pensamentos. Por exemplo, quando eles estão andando na estrada, você pode virar silenciosamente a placa na beira da estrada e deixá-los cruzar para diferentes cruzamentos; ou enquanto eles estão sentados docemente na cafeteria, trocam secretamente seus pedidos de sobremesas... Parece uma pegadinha muito fofa.
Lembro-me de que um nível ficava em uma rua onde chovia levemente. O casal segurava o mesmo guarda-chuva. O menino inclinou o guarda-chuva em direção à menina silenciosamente e metade de seus ombros ficou molhado. Eu me agachei nos arbustos atrás de mim, originalmente tentando encontrar uma maneira de separá-los, mas quando olhei para eles, de repente me senti... um pouco doce. Fiquei atordoado por um tempo, depois silenciosamente tirei o cano de água do caminho e sentei-me sozinho em frente à tela e ri.
Infelizmente, em momentos como este, vou lembrar que antes estava protegido assim na chuva, e agora sou o único que sobrou aqui para desmontar o CP de outras pessoas. É muito triste pensar nisso, hahaha. Felizmente, não há nada muito cruel neste jogo. Às vezes, se falhar, tentarei novamente, sentado em frente ao telefone para estudar o percurso, o que é muito frustrante. É muito adequado para uma coruja noturna como eu. Não exige muito esforço e não passa dos exageros, basta curtir um conto tranquilamente.
Se você também tem insônia ou tem se sentido um pouco deprimido recentemente, você pode realmente tentar. Você não precisa se preocupar com isso e pode jogar como se estivesse lendo uma história em quadrinhos em movimento. Posso estar um pouco viciado. Amanhã... ah, não, é hoje. Pretendo continuar a segunda jogada e obter todos os finais que não foram desbloqueados.
Esqueça, já é quase madrugada lá fora, então fui fechar as cortinas. Boa noite e bom dia a todos os noctívagos~🌙