图片
Bestas da sociedade se reúnem! Como um trabalhador migrante que se espreme no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias, tem apenas uma hora de intervalo para almoço e faz horas extras à noite a ponto de duvidar de sua vida, devo vir hoje à Amway para conferir o jogo do tesouro que descobri recentemente - versão interoperável Three Kingdoms OL.
Para ser sincero, eu gostava de jogar jogos de grande orçamento com mundos abertos, gráficos de altíssima definição e dezenas de horas de enredo. Mas agora? Quando chego em casa depois do trabalho, só quero ficar paralisado. Quando abro um jogo para celular e vejo a tela cheia de pontos vermelhos, fico com dor de cabeça ao fazer as tarefas diárias, sem falar que tenho que formar uma equipe para jogar masmorras, e sempre tenho que ficar online em um horário fixo. Na verdade, é muito difícil para os adultos jogarem. É ainda mais cansativo do que ir trabalhar😭
Mas a versão interoperável do Three Kingdoms OL é diferente. Ele realmente entende aqueles de nós que não têm tempo.
Vamos falar primeiro da parte mais emocionante: leva apenas alguns minutos! Enquanto esperava a comida ser servida no almoço, eu jogava um jogo de identidade; depois de duas paradas no metrô, eu tinha acabado de jogar uma partida; à noite, eu deitava na cama e não queria me mexer, então peguei meu celular e joguei outro jogo. Não há reviravoltas nas tarefas diárias. Você pode ligá-lo quando quiser jogar e desligá-lo se não quiser. Não há necessidade de pressa.
E a operação é muito tranquila. Mesmo sendo um jogo de cartas, a interface móvel é muito limpa e arrastar e soltar cartas é particularmente suave. Não parece que a qualidade inferior da versão web foi forçada para o celular. A seleção de generais, cartas de baralho e leitura de descrições de habilidades são muito rápidas e extremamente amigáveis ​​para os funcionários de escritório.
Vamos falar sobre o jogo em si. Estas deveriam ser as memórias juvenis de muitos jogadores antigos, certo? As batalhas de cartas no contexto dos Três Reinos sempre foram clássicas. De jogos de identidade a guerras nacionais, todos os modos podem ser jogados. Entrei no jogo porque meu colega de quarto da faculdade me levou para jogar comigo. Agora, embora cada um siga caminhos separados, ocasionalmente marcamos encontros para jogar online e conversar no grupo WeChat enquanto jogamos cartas.
Há uma coisa que considero particularmente adequada para nós, trabalhadores de escritório: este jogo não requer muita energia. Afinal, a essência dos jogos de cartas é confiar no cérebro para contar cartas, analisar identidades e ler a mentalidade das pessoas. Mesmo que você jogue apenas algumas partidas por semana, o conjunto de ideias táticas em sua mente não se deteriorará. Ao contrário de alguns jogos de desenho de cartas, se você não ficar online por alguns dias, você se sentirá abandonado pelo tempo.
Se você tiver um intervalo apertado para o almoço, também poderá jogar no modo homem-máquina. Sim, você leu certo, este jogo também pode ser jogado em um único jogador! Quando você não quiser usar seu cérebro para socializar com outras pessoas, você pode jogar alguns jogos sozinho, o que pode aliviar o estresse e evitar que seus companheiros fiquem com raiva e aumentem sua pressão arterial. Para ser sincero, às vezes gosto disso depois de fazer horas extras. Encontro um traidor e secretamente finjo ser um ministro leal. É realmente uma alegria única.
A propósito, a conta e o jogo para PC são interoperáveis. ✓ Jogadores antigos que já jogaram a versão web podem herdar totalmente o progresso no celular. Certa vez, joguei um jogo no trabalho e descobri que a pessoa à minha frente era na verdade um antigo colega meu. Os dois se entreolharam e sorriram para a área do escritório. Parecia bastante sólido.
De qualquer forma, só quero dizer que se você também é o tipo de funcionário de escritório que “quer jogar, mas realmente não tem tempo”, a versão interoperável de Three Kingdoms Online é definitivamente uma boa escolha. É fácil de usar e você pode usá-lo quando quiser. Você pode ficar deitado no sofá o dia todo nos finais de semana e aliviar a coceira nas mãos no caminho para o trabalho durante a semana.
A única reclamação que tenho é que este jogo consome muito a mente. Escrever relatórios no trabalho é cansativo, e depois é preciso lembrar de cartas, calcular identidades e analisar quem é o verdadeiro rebelde no primeiro jogo. Perder um jogo pode ser mais chato do que trabalhar 😂 Mas esse é provavelmente o charme das cartas de estratégia. Cada jogo é um jogo de QI e psicologia. Se você perder, você sempre quer jogar novamente para “provar seu valor”.
Ok, ok, não vamos mais conversar. O metrô está quase na estação e podemos simplesmente começar outro jogo. Sério, funcionários de escritório, por favor, providenciem a versão interoperável do Three Kingdoms Online, vocês voltarão para me agradecer! 🙌