图片
Ontem me deparei com o jogo Sister Amway no fórum. Disseram-me que os gráficos eram super fofos e a jogabilidade muito terapêutica, então corri para fazer o download. Assim que abri... fiquei atordoado. Este é realmente o mesmo jogo? Não aguentei a página de carregamento. Não é como se nunca tivéssemos jogado o estilo pixel antes, mas depois de entrar na interface principal, que diabos é esse esquema de cores? O rosa fluorescente altamente saturado e o verde fluorescente, juntamente com a moldura do botão que cheira a um "cibercafé retrô", quase me fizeram pensar que havia clicado em algum jogo da web de dez anos atrás... Era muito dissuasivo! 😤
Mas, afinal, eu baixei, então ainda me aguentei e cliquei algumas vezes. Acontece que os personagens e animais de estimação são realmente muito fofos. A saia da fada também é muito delicada, e a cabecinha da cenoura para cultivar também é macia. É exatamente o tipo de estilo de cura que quero jogar! Mas assim que voltei para a interface principal, aquela sensação de “feio o suficiente para me dar vontade de chorar” voltou. Foi como se... você trabalhasse tanto para criar um bebê super fofo, mas acabasse colocando um saco nele e combinando com um par de tênis fluorescentes. Que pena! ✨
Mas para ser sincero, depois de jogar, não me importo muito com a interface. Como cultivar é muito emocionante, entro na internet todos os dias para ver as mudas crescerem, alimentar os bichinhos e até me vestir e tirar fotos, o que é realmente super curativo. As batalhas também não são difíceis. Eles não são tão tensos quanto aqueles jogos que envolvem matar uns aos outros. Mesmo alguém com deficiência como eu pode jogar devagar. Cada vez que corto uma cena e aquela interface aparece, não posso deixar de reclamar: obviamente você pode confiar na sua aparência, mas tem que confiar na sua “feiúra”! 😂
Mas irmãs, se vocês toleram essa interface, vocês podem realmente experimentar este jogo. O conteúdo é muito fofo, mas o “papel de embrulho” externo é um pouco feio. Espero que os irmãos da equipe de produção possam levar em conta as vozes dos nossos jogadores e embelezar um pouco a interface. Caso contrário, toda vez que eu der a Amway a terceiros, serei primeiro dispensado pela interface. Seria muito injusto com as fofuras lá dentro! 🙏
Resumindo, atribuo quatro estrelas ao jogo em si e deduzo uma estrela pela interface! Se um dia atualizarmos uma UI mais bonita, com certeza irei elogiá-la para todos! Agora... deixe-me continuar a plantar meus rabanetes de cabeça baixa ~ Hehe. 🥕🌱