Às três da manhã, planejei originalmente passar dois gravetos antes de ir para a cama, mas descobri que esse joguinho de espetar stickmen era mágico demais. Você conhece esse sentimento? Embora eu estivesse obviamente com muito sono, não conseguia tirar os olhos da tela. Continuei batendo o dedo para soltar o gancho e observei o bonequinho balançando, balançando entre obstáculos como o Homem-Aranha em uma boate. Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo casual comum, mas quanto mais eu jogava, mais acordado ficava. Quanto mais acordado eu ficava, mais queria desafiar o lendário “apenas 2% das pessoas conseguem chegar ao último nível”.
O que posso dizer, este jogo é especialmente adequado para jogar tarde da noite. O esquema de cores da imagem é muito suave, os efeitos sonoros não são barulhentos e o ritmo está completamente sob seu controle - você pode balançar lentamente se quiser, ou pode fazer ganchos contínuos se quiser ganhar velocidade. Muitas vezes fico preso em um mecanismo e tento-o repetidas vezes, mais de uma dúzia de vezes. O quarto fica tão silencioso tarde da noite que o único som é o clique da minha tela. Ocasionalmente, consigo voar longas distâncias com sucesso. A sensação é realmente mais refrescante do que beber Red Bull.
E sua sensação física realmente parece estar presa. Às vezes você pensa que vai cair em uma área segura se soltar, mas no final, ele se prende ao bloco de borracha na parede e quica para longe. Você está com tanta raiva que quer jogar seu telefone, mas não consegue evitar e continua. Brinquei assim de 13h30 às 17h30 e até esqueci de beber água. Só acordei quando a mensagem "bateria com menos de 10%" apareceu no meu telefone - ah, já era madrugada.
Ficar acordado até tarde jogando não é muito saudável, mas traz uma espécie de felicidade roubada. Durante o dia você tem que ir trabalhar, socializar e fingir ser uma pessoa normal. Somente nas primeiras horas da manhã o mundo inteiro fica quieto e você pode se concentrar em ser um stickman com um anzol sem pensar no amanhã. Claro, com certeza estarei com sono amanhã de manhã, mas isso não importa. O destino de uma coruja noturna não é apenas dizer “Nunca mais ficarei acordado a noite toda” ao abrir o próximo nível?
Aliás, se você tem amigos que também gostam de ficar acordados até tarde, é altamente recomendável experimentar este “Super Parkour”. Você não precisa baixar nenhuma grande produção, você pode reproduzi-la com um pequeno programa. Com alguns cliques durante o seu tempo de lazer, amanhecerá antes que você perceba. Lembrete final amigável: lembre-se de conectar o carregador ao jogar, não seja forçado a desligar como eu. Boa noite (na verdade, bom dia)🌅