图片
Como um velho otaku obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, o que mais valorizo quando visito fóruns de jogos é a qualidade dos gráficos verticais. O sistema de batalha e o equilíbrio numérico são apenas uma nuvem. Contanto que o personagem seja fofo o suficiente, eu posso estragar tudo! Então, quando vi a captura de tela de "Bubble Bobble", minha primeira reação foi: que tipo de estilo de fada é esse? ! 🐉✨
O grupo de pequenos dragões voadores é redondo e redondo, com olhos lacrimejantes. As várias cores juntas são como pinos transformados em essência! Preto, branco, vermelho, amarelo, roxo, verde, azul, cinza... Esse esquema de cores me lembrou instantaneamente uma certa música de lavagem cerebral (eu entendo tudo). Especialmente o dragão azul rechonchudo com cabelo bobo pendurado no canto da boca. À primeira vista, ele parece um mascote desajeitado, mas trabalhador, awsl! 😭💕
Você conhece esse sentimento? No momento em que vi o stand-up painting, minha mente se lembrou automaticamente do tema final do drama - praia de verão, brisa do mar, um grupo de pequenos dragões fofos correndo em suas pernas curtas, de repente encontrou uma bola enorme e pulou nela como "Uau--", apenas para ser atacado por trás por outros dragões... Uau, esse enredo é um começo padrão para um show de comédia diário! 🎬🏖️
Embora o desenvolvedor seja Huoyan Internet (o nome soa como o BOSS de uma série de mecha de sangue quente), o jogo em si é super curativo. Essas bolas vêm em todos os formatos, grandes, pequenas, redondas e planas. Ao pegá-los, pequenas estrelas aparecem na tela, o que faz o coração de uma menina explodir. E você descobriu isso? A frase na introdução do jogo, "Dragão, você é tão lindo, galinha, você é tão lindo, bola, você é tão lindo" - este é simplesmente um meme oficial! Como uma velha pessoa bidimensional, quase ri alto na frente da tela. Esta equipe de produção é definitivamente uma das nossas! 🤣🎵
Quanto aos dubladores...mesmo que este jogo não pareça ter dublagem, eu não me importo nem um pouco! Estou pensando em Hanazawa Coentro com o dragão rosa e Nakamura Yuichi com o dragão azul. Ouça este efeito sonoro - o som de "gulu gulu" comendo bolas, acompanhado pelo som de passos "hey hoo hey hoo". Esta não é a versão padrão do Genkiban? ! 🎧✨
Por fim, vamos falar sobre a jogabilidade, que na verdade consiste em controlar o dragão para comer a bola, evitar obstáculos e evitar que outros dragões agarrem a bola. Parece simples, certo? Sim, é simples assim! Mas não joguei nenhuma estratégia. Eu apenas olhei para o salto Q do meu pequeno dragão o tempo todo, observando-o girar e correr, e então tirei capturas de tela malucas. vitória? Nº1? Qual é o objetivo? Basta ser fofo e pronto! 🏆❌🐉✅
Resumindo, se você é como eu e é obcecado pelo estilo de pintura bidimensional e gosta de ser curado por lindas pinturas verticais, então "Bubble Bobble" definitivamente vale a pena tentar. E o modo de carregamento é 0! Você pode desfrutar de um dragão fofo lavando seus olhos por zero criptônio, não é uma perda! Eu me instalei na praia e ninguém pode roubar minhas bolas, porque são minhas bolas de dragão! Como prometido, nenhum plug-in é permitido! 😤💘
O que foi dito acima é um registro verdadeiro da entrada do Partido Li Hui na armadilha. Venha ser um criador de dragões juntos! 🐲🌟