图片
Originalmente, eu só jogava jogos casuais onde bichinhos fofos se vestiam e cultivavam. Eu não tinha interesse em correr, então pensei que seria muito difícil. Como resultado, meu melhor amigo me forçou a jogar um jogo chamado "Speed Racing Club", dizendo que os carros eram muito rápidos, então tentei jogar...
Aí eu fiquei curado! ! 😆
Embora o jogo seja um pouco difícil de começar, já que é preciso mudar de marcha manualmente, controlar o acelerador, etc., no começo eu estava com pressa e o carro andava torto, como um pequeno pinguim deslizando no gelo🐧 Mas! Mas! O efeito sonoro da mudança de marcha é super nítido e o rugido do motor do carro é um pouco forte. Cada vez que acelero, a pequena decoração na traseira do carro treme. Eu realmente quero rua~
Então minha parte favorita é modificar o carro! O sistema de modificação do jogo é muito rico. Você pode mudar o carro para várias cores de tinta, rodas legais e aquela pequena asa traseira... Pintei especialmente um carro esportivo retrô em rosa e branco, combinei-o com pneus com padrão de morango e pendurei um pingente de amor fofo. Embora o sistema diga “modificação de desempenho”, acho que a decoração é o mais importante! Os pneus morango giram e giram enquanto você dirige, tão fofos que dá vontade de gritar! ! ✨
Há também os pilotos do modo história, mais de vinte jogadores profissionais, cada um com sua própria história. Deixe-me dizer, há uma jovem motorista com cabelo de pônei com cauda dupla que é muito enérgica. Cada vez que ela ganhar, ficarei feliz por ela, e então silenciosamente colocarei meu carro em seu esquema de cores haha ​​~ Mas não espero ganhar. Só de poder observar a paisagem da pista já é muito curativo. Há também uma trilha do pôr do sol, todo o cenário é dourado e meu carro parece estar perseguindo as nuvens. É muito romântico☁️
Ah, a propósito, existem mais de setenta carros no jogo, alguns dos quais são carros clássicos antigos com formatos redondos particularmente retrô. Eu poderia ficar olhando para eles por muito tempo só de olhar na garagem. Embora minhas habilidades não sejam muito boas e eu esteja sempre em último lugar, ainda economizo dinheiro para comprar adesivos novos após cada corrida, e depois vou para a garagem vestir o próximo carro😌
Dito desta forma, este jogo pode ser diferente do meu estilo de jogo habitual, mas a sua sensação de “cuidar do carro como um amiguinho” é realmente curativa. Não há luta e matança de conteúdo, apenas modificação silenciosa, execução de testes e modificação novamente. Mesmo perdendo o jogo, você fica muito feliz, pois pode voltar e continuar trocando as pequenas decorações do carro ~
Se você tem amigos que gostam de coisas fofas como eu, mas têm medo de jogos de corrida, você pode realmente tentar! Lembre-se de que você não precisa buscar classificações. Vestir seu carro lindamente e dirigir seu carro favorito devagar na pista também é uma espécie de felicidade💕