图片
O jogo se chama "Samurai Ninja". O nome parece legal, mas os personagens nele são surpreendentemente fofos, principalmente a irmã Tsunade, que é linda e linda, e o pequeno Naruto, que parecia tão fofo quando criança! ! 🥺 Um jogador casual como eu pode realmente se divertir muito, porque não há necessidade de jogar. Ao fazer login, você receberá um monte de coisas, incluindo Uchiha Itachi e Susano Kakashi, apenas de graça. É muito arrogante!
O que mais gosto é da parte de colecionar personagens. Mais de cem ninjas podem ser combinados e combinados livremente, como um minijogo de vestir. Embora eu não entenda muito bem a escalação, vê-los juntos me faz sentir tão curado✨ E você pode comprar cartas todos os dias ao fazer login, como milhares de sorteios. Parece que há pequenas surpresas todos os dias, e um jogador budista como eu pode facilmente jogar ~
O que mais me entusiasma é a meta de sete dias. Se você entrar um pouco todos os dias, poderá obter um ninja superpoderoso e a forma [Nove Lama] de Naruto, que é dourada e parece tão quente! 🌼 É como criar um bichinho fofo. Embora eu não seja muito bom em luta, sinto uma sensação de realização só de vê-los crescer.
Se você tem irmãs que gostam de pinturas fofas, mas não querem ser muito agressivas, você pode tentar. Vamos criar ninjas na nuvem juntos~💕