图片
Todas as manhãs, no metrô, na hora do rush matinal, sou eu quem esfrega o telefone com a cabeça baixa 😂 Não se trata de assistir vídeos curtos, trata-se de fazer negócios! A coisa mais incrível sobre o jogo "Wind of the West" é que você obviamente está jogando um MMORPG, mas não precisa ficar sentado na frente do computador o tempo todo como costumava fazer quando jogava jogos clientes. Agora viajo meia hora todas as manhãs, o que é suficiente para resolver minhas tarefas de negócios. Também posso dar uma olhada secreta no World Channel para ver se há alguma fofoca.
Para ser sincero, a maior vantagem deste jogo é que ele nos entende, trabalhadores de escritório. Quando eu jogava outros MMOs, fazia horas extras à noite até chegar em casa às nove horas e tinha que correr para travar batalhas de gangues. Se eu não lutasse, não conseguiria acompanhar o progresso. No final, eu estava tão cansado quanto indo para o trabalho. Mas “Vento e Nuvem das Regiões Ocidentais” é muito budista. Quando estiver ansioso, você pode encontrar uma noite depois de sair do trabalho e experimentar as três séries de Qigong, uma por uma, e estudar como combinar Gelo, Fogo e Trovão com combinações de habilidades. O impacto é realmente emocionante e alivia o estresse. Quando não estou com vontade de me divertir, posso simplesmente desligar e revisar alguns materiais durante meu horário de almoço e conversar com os membros da minha gangue. É completamente livre de estresse.
O que mais me impressiona é a jogabilidade de negócios em execução. Durante o dia, fui torturado pelo Partido A da empresa a ponto de duvidar da minha vida. Ao meio-dia, abri o jogo e me tornei acompanhante, escoltando mercadorias pelo deserto. Ocasionalmente, eu poderia matar ladrões quando os encontrasse. O prazer foi mais refrescante do que beber Americano gelado. Além disso, as três identidades de empresário, guarda-costas e mártir podem ser trocadas à vontade. Se você estiver de bom humor hoje, poderá ser um comerciante pacífico e vender suprimentos. Se você quiser lutar amanhã, pode ser um mártir e roubar o guarda-costas. O grau de liberdade é muito alto. Esse tipo de jogabilidade fragmentada de troca de identidade é especialmente adequada para pessoas como eu, que têm humores flutuantes no trabalho.
A propósito, recomendo o arqueiro como opção de carreira. Por que? Porque você pode almoçar secretamente enquanto o opera com uma mão! Embora espadas, escudos e facas tenham um impacto mais satisfatório, requerem uma operação mais precisa. Se o chefe passar repentinamente por trás, você terá pressa e capotará facilmente. Os arqueiros possuem uma ampla gama de habilidades e podem ficar ociosos com apenas alguns cliques, o que é perfeito para trabalhadores e pescadores. Claro, se você quiser apenas relaxar e escolher uma faca para correr no meio da multidão e atacar as pessoas, seu índice de alívio do estresse será definitivamente o primeiro entre as três profissões.
De qualquer forma, para mim, "Western Storm" se tornou uma palha que salva vidas quando viajo de metrô. Quando estou muito cansado de fazer horas extras à noite e não quero usar meu cérebro, simplesmente subo e jogo algumas partidas PVP. Não fico com raiva se perder. Se eu ganhar, sinto que estou bem novamente. Quando vou trabalhar no dia seguinte, posso contar aos meus colegas sobre o relatório da batalha de recompensas de ontem, e as relações interpessoais no escritório são muito mais harmoniosas. Se você, como eu, não tem muito tempo para jogar, mas também quer sonhar com artes marciais, pode realmente considerar este jogo. De qualquer forma, é gratuito, então não custa nada baixá-lo e experimentá-lo.