图片
Quem sabe, minha família, como trabalhador que se desloca duas horas por dia, não tenho muitos jogos no celular para jogar no metrô. Eu realmente apreciaria isso. Recentemente, enquanto navegava na app store, encontrei um jogo gratuito chamado “Obeibei's Single Diary”. Originalmente, pensei que fosse uma trama estúpida de Mary Sue, mas não conseguia parar de clicar nela 😂
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. O estilo cartoon é muito fofo e não é um jogo de vestir discreto. As expressões e pequenos detalhes dos personagens são feitos com muito cuidado. Peguei-o para brincar no metrô e as senhoras ao meu lado vieram dar uma olhada. Fiquei tão envergonhado que enfiei os dedos dos pés no chão😅
O conteúdo do jogo é ajudar a heroína Ou Beibei a evitar casos amorosos, perseguir o homem certo e, ao mesmo tempo, ela também precisa iniciar uma carreira para se aprimorar. Como devo dizer, especialmente aqueles como eu, que trabalham meio período, gostam de ler artigos legais sobre ser solteiro e contra-atacar, mas você faz isso com as próprias mãos. Também há intrigas no local de trabalho na trama. Às vezes, quando vejo Ou Beibei sendo repreendida pelos colegas, meus punhos ficam duros. Não é esta a rotina diária do nosso escritório🙃
O mais importante é que este jogo não é nada chato! Não existe um projeto como “fazer login todos os dias para ganhar força física” ou “sentar para plantar e colher vegetais”. Você pode iniciar um jogo quando quiser e sair quando chegar à estação de metrô. Não me sinto nada mal. É muito amigável para pessoas como eu, que fazem hora extra até as nove horas e só querem deitar quando chego em casa. Eu costumava jogar um jogo de amor de uma grande empresa. Eu estava online em um horário fixo todos os dias para concluir tarefas. Foi como chegar no trabalho. Eu me sentia cansado e desinteressado.
A cobrança é de 0 yuans e não há taxa de criptônio envolvida. Estou jogando há cerca de três dias e ainda não gastei um centavo, e a trama está progredindo bem. O desenvolvedor é Shenzhen Jingqi Tianxia Network Technology Co., Ltd. Ele só precisa ser executado na plataforma 5.0. Meu telefone Android, que está em serviço há três anos, pode funcionar perfeitamente, o que é ultrajante. É muito melhor do que alguns jogos para celular otimizados para extensões de quadril.
Se você é uma irmã que trabalha e assiste vídeos curtos no metrô todos os dias até duvidar de sua vida ou não sabe o que fazer na hora do almoço, você pode realmente tentar isso. Embora seja um jogo de amor, à medida que você joga você descobrirá que o pequeno Beibei aprende a crescer no amor, e também encontramos um pouco de felicidade no trajeto. Não é melhor do que assistir Canja de Galinha Venenosa😌
Ok, terminei de compartilhar minha experiência de pesca hoje. Meu chefe passou por mim três vezes e desapareceu.