Quando eu estava navegando no fórum e vi alguém promovendo este jogo, originalmente quis cancelá-lo. Afinal, o que mais me irrita como caçador autônomo é o pacote de presente de moda com sorteio de cartão mensal de primeira cobrança no jogo para celular, que faz você esgotar sua carteira. Mas quando vi o modo de carregamento, dizia 0? Eu me pergunto se isso é um absurdo. Os jogos para celular antigos não são todos placas de Petri de criptônio e ouro? Entrei nisso com a mentalidade de expor o golpe, mas no final... não tive permissão para recarregar? ?
Joguei por dois dias. Para ser honesto, este jogo não é minha preferência. O enredo das batalhas no palácio, o plantio de flores e a criação de peixes na mansão, e o ritmo lento são completamente diferentes das minhas facas habituais para matar monstros. Mas pelo menos eles não fizeram nada feio. Não há V1 para o primeiro depósito de seis yuans, não há pacote de presente por tempo limitado com pontos vermelhos que elimine o TOC e não há garantia de sorteio de cartão que ainda seja torto. Passei muito tempo navegando no shopping, mas o valor não é vendido? Só isso, eu realmente me sinto um pouco tocado?
Você disse que os fabricantes de jogos para celular hoje em dia estão sempre tentando criar um sentimento de “companheirismo” e “imersão”. Como resultado, quando você abre o jogo, ele encontrará caminhos e lutará automaticamente, o script será desligado e uma janela pop-up solicitará que você reabasteça o dinheiro. "A Lenda da Concubina Xi" implementa pelo menos fielmente o enredo do romance, incluindo a sobrevivência das mulheres nos tempos antigos, batalhas e intrigas palacianas e a sofisticação das pessoas. A quantidade de texto parece ser bastante grande e a arte é bastante atraente. Embora eu, um homem adulto, não tenha interesse neste tipo de assunto, posso sentir que este jogo quer que você brinque com o conteúdo ao invés de brincar com os valores. O cultivo em mansão não é o tipo de coisa em que você apenas clica e espera que os diamantes estejam disponíveis em segundos. Realmente exige que você mexa nele por um longo tempo e tem um toque de gerenciamento.
Claro, não é isento de falhas. A jogabilidade é leve. Você pode jogar meia hora por dia e não terá nada para fazer. Não é suficiente para alguém como eu, que está acostumado. Mas se você pensar nisso de outra perspectiva, isso não o obriga a ficar online todos os dias para fazer seu trabalho diário. A taxa é 0, não há ansiedade e é bastante confortável como passatempo. Comparado com alguns jogos para celular que usam o banner de “obra-prima do estilo antigo”, compram cartas até a falência e vendem skins por centenas de dólares, não sei quão alto é.
Ainda sou um jogador independente e sempre serei inferior àqueles que jogam jogos para celular Krypton Gold. Mas “A Lenda da Concubina” é um modelo pobre que não arrecada dinheiro. Estou pelo menos disposto a fazer uma boa crítica. Espero que os fabricantes entendam que os jogadores não estão dispostos a gastar dinheiro, mas odeiam ser tratados como tolos. Se você faz bons jogos, não me importo de comprar sua parte ou de lhe dar uma recompensa. Pare de pensar em como escolher o seu bolso, ok? 🤙