Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. A besta mítica Blazing Dragon apresentada neste jogo é realmente incrível. 🔥 Não se apresse em praticar cegamente no estágio inicial. Levei três dias para perceber que este dragão deveria estar equipado com um livro completo de habilidades de fogo, e então fui até o BOSS oculto do “Lava Dungeon”. O "Dragon Soul Crystal" caído foi alimentado diretamente para o terceiro nível, e a saída decolou imediatamente. 🛫️ Usei esse combo para vencer oito jogos consecutivos em servidores ontem, e meus companheiros de equipe gritaram 666!
Vamos falar sobre a rota de desembaraço aduaneiro para jogadores civis. Não acredite nas bobagens daqueles chefes financeiros de criptônio. O enredo principal está preso no Capítulo 40? Não entrar em pânico! Primeiro, vá para o sistema doméstico para plantar “Grama Espiritual” e, quando ela amadurecer, refine-a em “Pílula de Concentração”. Ao formar uma equipe, jogue para a babá. A quantidade de mana devolvida disparará e você poderá derrotar o BOSS com força. Há também a tarefa de ajuda mútua das gangues, que deve ser feita todos os dias! Os adereços dados podem ser trocados por "amuletos para quebrar a defesa". Ao jogar a torre de teste, coloque-os perto do rosto. A eficiência é duplicada. É eficaz em testes pessoais📈
O truque mais importante é lembrar de preencher a “experiência offline” que é facilmente ignorada pelos novatos. Principalmente antes de ir para a cama, jogue o personagem no terceiro andar do “Reino Secreto do Mar da China Oriental”, onde o bônus de experiência é maior. Ao acordar, você pode atualizar diretamente para o terceiro nível. Não é melhor do que ficar acordado até de manhã cedo? 😏
Por fim, deixe-me reclamar, embora este jogo tenha combate automático, não desligue realmente! Ao encontrar o nível “Heart Demon Tribulation”, a IA cometerá um erro e deverá trocar de alvo manualmente. Primeiro elimine os mobs e depois concentre-se no monstro de fogo principal, caso contrário o grupo será exterminado em minutos. Não me pergunte como eu sei, minhas poções de ressurreição acabaram💸
Resumindo, este jogo pode ser jogado gratuitamente. Depois de criar o Dragão Flamejante, ele realmente matará o Buda e o Deus. Como de costume, se você tiver alguma dúvida, consulte-me na seção de comentários. Ligue-me online para formar uma equipe. ID: Canyon Rough Husband King. Lembre-se de dizer o código secreto "Pequeno Mestre é incrível" hahahaha😂