图片
Quando baixei "Escape Room Series 4 Lost in the Forest" pela primeira vez, fiquei bastante confiante. Achei que se tratava apenas de encontrar pistas e resolver quebra-cabeças, quão difícil poderia ser. Como resultado, aprendi uma lição no início! Fiquei bastante fascinado com a animação de Susan procurando seu filho. Achei os gráficos realmente excelentes e muito melhores do que eu esperava de um jogo para celular.
Como resultado, comecei oficialmente a jogar e caminhei pela cena na entrada da floresta. Cliquei em tudo que pude. Peguei um monte de galhos, pedras, folhas, etc. na barra de ferramentas, mas não sabia para que usá-los. O mais chato era que havia uma árvore. Quando cliquei nele, só mostrava "Não parece especial", mas sempre senti que algo estava errado. Procurei várias vezes e até procurei guias online. Como resultado, eles me disseram para amarrar a corda que peguei antes nos galhos... Não achei que a corda e os galhos pudessem ser combinados! Acontece que neste jogo você precisa clicar em um item e arrastá-lo para outro item. Eu simplesmente clico estupidamente no item e depois o uso. Não admira que nada possa ser acionado🙃
Mais tarde, descobri lentamente a saída e descobri que muitas armadilhas foram cometidas por mim mesmo. Por exemplo, se você vir uma coisa brilhante e clicar loucamente, clicará muito rápido e perderá o prompt, e terá que voltar e assistir novamente se ficar preso mais tarde. Outra vez peguei uma faca e pensei que seria capaz de cortar uma corda, mas apontei por muito tempo para a corda e não houve resposta. Mais tarde percebi que precisava encontrar um prego em uma determinada posição e abri-lo com a faca antes de conseguir pegar a corda. Foi realmente um passo errado e um passo errado, e meu cérebro não conseguia se virar.
Embora eu tenha pisado em muitas armadilhas, cada vez que descubro um pequeno quebra-cabeça sozinho, sinto uma verdadeira sensação de realização! Especialmente quando eu estava salvando Jimmy mais tarde, eu mesmo descobri uma porta secreta! Embora eu tenha que contar com instruções para terminar, hahaha, decidi baixar os primeiros jogos e jogá-los. Obrigado por recomendar este jogo aos meus amigos. É realmente adequado para novatos que gostam de usar o cérebro, mas não têm medo de serem abusados. Vamos sair do buraco juntos~✨